A marca britânica Burberry é famosa pelo seu trench-coat impermeável e pela sua estampa xadrez clássica, sendo que Robert Pattinson seria o modelo perfeito. Mas, de acordo com o site MirrorUK, o nosso querido ator inglês não pensa o mesmo, e teria recusado um milhão de libras por um contrato!

“Burberry realmente esperava que Robert fizesse isso. Eles sabem que ele usa Burberry ocasionalmente e que ele conheceu Christopher e a equipe antes. Eles só queriam ele. A aparencia de Robert teria sido tão perfeita, eles estão de volta à estaca zero.”

Na minha opinião, recusando acordos e modelagem mostra que ele é uma verdadeira estrela britânica no auge. Se você não precisa ganhar dinheiro – então não faça. Bem feito, Rob! Leia mais…

Lembrando que isso é um rumor que tem sido bastande divulgado! Caso tenhamos mais informações, postaremos!

Já sobre Robert no Brasil, o site da revista Veja pulicou mais uma matéria sobre as fãs da Saga Crepúsculo que viajaram até o Rio de Janeiro para tentar ter um gostinho do ator!

Desempregada, engenheira de produção diz que não se importa de perder entrevistas de emprego para tentar ver de perto o casal de atores da saga. Aliás, Fernanda não mede esforços: pretende ir até a locação, uma praia particular no Saco do Mamanguá, cercada de seguranças e oficiais da Capitania dos Portos autorizados a dar voz de prisão a qualquer um que fure o bloqueio. “Sei lá, acho que vou alugar um barco, tentar entrar na ilha e dormir no mato para esperar eles chegarem. Já decorei algumas frases em inglês para falar com o Robert, mas não vou agarrá-lo a força. Respeito ele. Só quero dizer o quanto eu gosto do trabalho dele e tirar uma foto com ele, em primeiro lugar, e depois pedir um autógrafo”, planeja.

Para ler a matéria completa, clique AQUI!