A revista americana US, afirmou que Robert Pattinson poderia estar criando uma linha de roupas,  juntamente com seu colega de elenco da Saga Crepúsculo, Kellan Lutz (que interpreta Emmett Cullen nos filmes), que atualmente lançou uma coleção para a grife Dylan George. O site brasileiro Jornal do Brasil, publicou uma nota sobre a declaração de Robert,  veja abaixo:

Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo, já quis virar cantor e agora quer mostrar seu lado estilista. O ator estaria interessado em lançar sua linha de roupas, conforme contou seu colega de elenco Kellan Lutz. As informações são do site da revista americana US.

”Rob e eu estavámos falando em fazer uma coleção de roupas e quando ele soube que eu tinha feito uma, disse: ‘ eu deveria fazer uma também”’, contou Lutz que acaba de lançar a coleção Abbot+Main para a grife Dylan George.

Segundo Lutz, Pattinson disse que sua própria coleção poderia se chamar ‘Rags by Rob’ (trapos para Rob, em tradução livre), já que o próprio ator descreve seu estilo como desgrenhado.

Fonte: Jornal do Brasil