Segundo o site Female First, Robert Pattinson gostaria de interpretar James Bond, mas só daqui a 20 anos, quando terá experiência em sua carreira. Ele também falou que conforme está ficando mais velho, tem a consciência de que precisa cuidar de sua saúde. Confira a seguir a tradução do artigo:

Robert Pattinson quer assumir o papel de James Bond depois de mais de 20 anos de experiência em sua carreira de ator.

A estrela de 26 anos de idade, quer interpretar o espião ícone da Ian Fleming, mas acha que ele vai ser perfeito para o papel em mais duas décadas. Ele confessou: “Sim, eu definitivamente gostaria de ir para Bond, mas como daqui uns 20 anos. Não haveria nada pior do que, tipo, ‘Vamos fazer um jovem Bond!” Isso seria a pior idéia do mundo. Seria ridículo reinventá-lo como um jovem elegante garoto.” Ele continuou: “Depois de Daniel Craig é preciso ter alguma bagagem. Eu teria que ser torturado nas cenas primeiras. Eu teria que fazer o primeiro filme com um braço ou algo assim.”

O astro da Saga Crepúsculo acrescentou que ele está se tornando mais consciente sobre sua saúde conforme fica mais velho. Ele disse ao jornal The Sun: “Eu acho que 26 anos é o ponto de mudança. Tenho para compensar 10 anos de vida como um degenerado. Eu repentinamente me tornei consciente de não ser saudável…”

“Você gasta cada bocado de tempo livre desde os 15 anos em um pub. E de repente você está como: ‘Oh Deus, eu não quero ser esse fantasma cinza sentado ali com uma barriga de cerveja. Eu tenho que fazer funcionar’.” Falando sobre seu novo filme, “Cosmópolis”, Robert disse que concordou em fazê-lo porque é muito “ridículo”.

Ele disse: “Eu acho que o roteiro era tão bizarro, nós achamos que era muito engraçado até o fazendo. Literalmente, é totalmente ridículo.”

Fonte | Tradução: Milla Correa