Rob e Crepúsculo ganham fãs na Guatemala.  Até a Guatemala e os jovens se tornaram fãs de Rob e Crepúsculo! Uma  revista chamada Aula 2.0 publicou o “Especial de Vampiros” no dia 28 de julho. Confira os scans abaixo:

Adicionamos a galeria também, uma nova foto de Robert com uma , tirada ontem dia 30:

Além disso, há boatos de que os últimos dias de gravações de Remember me estão sendo gravados em propriedade privada, por isso essa dificuldade de obter fotos das gravações. Vale ressaltar também, que o filme não conseguiu cumprir o cronograma de gravação pelo assíduo assédio das fãs, dificultando as gravações do filme.

Rob Pattinson acredita que pode se apaixonar por alguém que vê na rua. Rob contou a Twist Magazine:

É absolutamente possível conhecer alguém na rua e de repente se apaixonar por aquela pessoa. Isso acontece muitas vezes comigo.

Ele ainda revela que não se parece com o vampiro Edward Cullen e que sabe o que é estar obcecado por alguém:

Não sou tão rígido quanto Edward, eu quero me divertir. Ele tem 108 anos em um corpo de 17, mas eu ainda sou no fundo um menino de 6 anos de idade. Eu estive obcecado por uma garota por anos, mas eu nunca conversei com ela porque eu era extremamente tímido. Anos depois, eu contei a ela sobre isso e ela ficou totalmente chocada porque ela nunca notou nada.

Leia aqui o artigo completo.