Robert Pattinson quer testar suas habilidades de atuação

Adicionamos em nossa galeria 2 novos outtakes da Vanity Fair e também o poster de Lua Nova em Hebraico.

O galã de Hollywood, Robert Pattinson, que saltou para a fama após dar vida a Edward Cullen em ‘Crepúsculo’, afirma que raramente lhe dão papéis onde ele possa testar suas habilidades de atuação.

“Há tão poucas partes que eu sinto que posso acrescentar algo, ou que eu quero fazer. Atuar é a coisa mais difícil que já fiz na minha vida “, disse uma uma entrevista.

Leia o artigo completo aqui.

Abaixo você confere dois gifs. O primeiro é da Branca de Neve e os sete Roberts e o segundo é uma cena de Lua Nova.

5 comentários em “Robert Pattinson quer testar suas habilidades de atuação

  1. Acho bom Robert se acalmar e diminuir o ritmo. Está no começo da carreira e é lógico que ainda vão pintar muitos filmes interessantes e personagens instigantes prá ele fazer!!!
    Realmente, com essa pressão e essa perseguição toda ele deve estar louco prá acabar de gravar os filmes da saga. Deve ter esperanças de se ver livre dessa tsunami que inverteu a vida dele!!!

    Ai como eu queria ser essa Branca de Neve… Sete Roberts!!! É o paraíso na terra!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. verdade.
    Vai pintar muita coisa boa pra ele mostrar o seu talento, apesar que pra mim já mostrou em Little Ashes, fazendo um papel muito importante e difícil por que é um personagem excêntrico e aquela coisa de gay e o papel em how to be que faz papel meio de tosco, não é qualquer ator que aceita, tem que ser bom, e ele é.
    Talvez o Edward não exija muito dele porque ele tem que ser lindo, perfeito, boa gente e isso ele já é, ficou fácil pra ele, não é verdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *