Robert Pattinson por aí neste fim de semana

Robert Pattinson foi visto ontem à tarde em Los Angeles, saindo de uma academia onde ele está treinando para seu novo filme Water for Elephants.

Robert também esteve na casa do ator John Stamos neste fim de semana, na festa de aniversário do também ator, Bob Saget.

58 comentários em “Robert Pattinson por aí neste fim de semana

  1. nossa eu via um seriado quando criança q tinha esses 2 atores pq o rob foi na festa deles eles estão no elenco do filme qual o motivo vcs sabem??

  2. e ele esta com uma chave de carro na mão com q carro será q ele estava o sumido dele ou de alguem??rs e o nike será q foi p o lixo rsrs

  3. Fico deslumbrada com a beleza do Rob! *-*
    Imaginaa,agora que ele está fazendo academia,ficando forte e ainda mais delicious….aaain,meu coração não aguenta isso não! .-.
    ‘ahoahuoahuahuahauhaouhaouahouah xP

  4. Ele está malhando,será que ele consegue ficar mais gostoso do que já é ,será possível? Agora eu acho meio estranho algumas coisas, sei que Rob e Kristen são independentes,coisa e tal,e também quase não tem tempo para ficarem juntos(isto é,se estão )então porque num final de semana em que não há trabalho, Kristen viaja com amigas para ver show e Robert vai a festa com a agente dele e etc…Ele etá em L.A ,terra dela e ela com o pouco tempo que tem resolve fazer excursão de carro com amigas ,sei lá,ou realmente eles não se importam ou como não assumem nada ,não saem juntos ,vai cada um para um canto ,como vamos saber.E a Saga continua…………

  5. hummm… Rob malhando.. vai ficar + gostoso doq já é… ohgod!! imagina ele + gostoso doq isso.. meu Deus…

  6. Fiquei um pouco triste com essas notícias, estou achando que robsten não existe não. Como a Kris vai sair com as amigas o fim de semana e o rob vai na festa de amigos, ou seja eles estiveram sempre separados, não aproveitaram o fim de semana juntos não. Isso é muito estranho.
    Mas o rob está malhando está ficando PERFEITO.

  7. Pois é…. também concordo com o q a Paula disse…. Mas por outro lado…. O q ela foi fazer em
    Budapeste então??? E a história de curtir um final de semana a sós para comemorar o niver dele….
    As vezes acho q eles fazem isso tipo pra disfarçar um pouco…. sei lá! Robsten pra sempre!!!
    Ps: Adooooro esse site!!

  8. mas eles sempre estão juntos só não aparecem em público , acho até que já moram junto e quem é a dona do tênis , e também ,sempre que aparecem separados não estão com outras pessoas com mais intimidades!

  9. pura besteira, rob e kris n nasceram grudados, estavam juntos até quinta..então pra que falar essas coisas nada a ver??..

    é smepre bom ver ele..já tava com saudade.

  10. Gente o aniversário do ator foi no dia 17 de maio e não neste fim de semana!!!!

  11. Meninas robsten acho que voces não precisam ficar muito preocupadas não,eu li em outro site que a Kris viajou para o festival no dia 20 de maio o dia em que ele começou a gravar WFE,provavelmente ele estava muito ocupado se preparando para o filme e ela resolveu sair com as amigas para dar espaço para ele,no mais ela estava usando a aliança suspeita no festival e ele esta usando a pulseira igual a dela(ou e a dela)nas fotos acima e ela viajou so com meninas.Mudando de assunto o rob ta cada dia mais lindo…gente eu preciso de um babador.

  12. Kristen continua com sua aliança e a corrente e ele com a pulseira ….

  13. Ellen,a outa,o aniversário dele é 13de maio e não 17.E quanto ao comentario que fiz acima,escrevi o que sabia e o que acho e tomara que a Val tenha razão,pois sou time Robesten e adoro vê-los junto e o que desejo mesmo é ver sempre o Robert Feliz! Esse homem é totalmente D+.

  14. não é preciso ficar grudada na pessoa o tempo todo, a kristen viajou pra ohio de carro com uma amiga dela, isso foi quinta, mesmo dia que o Rob começou a gravar agua para elefantes, ou seja, ele nao podia ir.
    Ainda bem que cada um tem seu espaço, detesto namoro grudento. sucks

  15. gente por favor né?eles n nasceram grudados!hahaha…
    alem disso rob ta trabalhando….
    é vero ela saiu dia 20….logo logo eles tão juntos d novo….

  16. Não me referi ao aniversário do Rob e sim o aniversário john stamo!! Deve ter ido a trabalho, pois sua agente estava com ele!!!!

  17. Se ele ficar mais gostoso do que já é, eu vou morrer de vez!! MELDELS é muita gostosura pra um homem só!! Só o Rob pode ter isso tudo!! ♥Te amo Rob♥!!Naquela foto na loja de guitarras, da pra notar que a malhação tá surtindo efeito!!

  18. Meninas, em momento algum a amiga da kiki twitou que ela estava junto no carro, outra coisa eles foram vistos jantando juntos na sexta-feira, para mim ela foi se encontrar com as amigas no sábado, provavelmente foi de avião.
    Outra coisa quem foi que disse que ,eles não estã juntos onde o filme está sendo gravado!
    Por acaso vcs sabem onde e em qual cama ele dorme tds as noites?
    Ela está sumida desde o programa da Oprah, e ele tb deu uma sumida só foi visto na Ellen, e depois sumiu de novo, foram vistos naquele hotel e nem o Gossip cop conseguiu desmentir a nóticia.è muita coincidência ele ir comprar duas guitarras justamente qdo ela foi a um show de rock e uma das guitarras é de modelo feminino!!!!!!E esses tênis que ele está segurando fatalmente não são dele, pois são mto pequenos e tem detalhes cor de rosa, provavelmente a baixinha dele esqueceu na academia, pois se notarem bem ela tb anda mais fortinha!!!!!!!!!

  19. O Rob tá com uma carinha de bravo nas fotos… Dá pra se ver que ele não gosta de malhar nem um pouquinho. hehe
    Também lindo do jeito que é, se ficar malhado ainda por cima, eu não vou aguentar. É muita gostosura pra um homem só, gente!!
    E sobre Robsten, eles tarem separados nesse finde não tem nada a ver. Os dois já falaram em entrevistas [separados, claro] que não curtem esse tipo de relação “Bella e Edward” onde um é dependente do outro, que não tem uma vida própria. Robsten é fato e eles não precisam estar grudados 24 horas pra provar isso.

  20. O Rob tá com uma carinha de bravo nas fotos… Dá pra se ver que ele não gosta de malhar nem um pouquinho. hehe
    Também lindo do jeito que é, se ficar malhado ainda por cima, eu não vou aguentar. É muita gostosura pra um homem só, gente!!
    E sobre Robsten, eles tarem separados nesse finde não tem nada a ver. Os dois já falaram em entrevistas [separados, claro] que não curtem esse tipo de relação “Bella e Edward” onde um é dependente do outro, que não tem uma vida própria. Robsten é fato e eles não precisam estar grudados 24 horas pra provar isso.+1

    sem contar que eles ficaram bem escondidinhos os dois ultimos finais de semana depois de regravarem Eclipse, e ninguem fala nada né, dai aparecem sozinho em um final de semana e pronto, pelo amor……..
    não é muita coicidencia que os outros dois finais de semana não tem fotos deles, e agora tem fotos dos dois curtindo a vida, são jovens, tem suas vidas.
    Vocês acham que nos outros dois finais de semana eles estava fazendo o quê?
    a ja sei, Kiki com seu” gato” em casa, como ela disse na Oprah, sei bem que não era o Max……….

  21. Adriana agora vou plagiar as suas palavras: “por isso é q ele nao assumem nada!”
    Imagina só o inferno de vida desses dois, caso eles venham a público e confirmem o romance??!! Na primeira foto q os papps farão deles separados, pronto! Já vão dizer q brigaram, q ele tem outro e bla, bla, bla….

  22. kkkkkkkk pois é meninas..eu sei robsten é como conto de fadas, são tão perfeitos junts, que quando aparecem separados as pessoas começam a pirar e falar coisas que n tem fundamento…e na academia ele tava treinando pro filme, e no fim de semana, foi só um aniversario….e ela foi curti um fim de semana só para mulheres, pq sei que pelo menos a Scott que tava com ela também tem namorado, e pelo o que sei no festival a kris só tava com amigas.

  23. FATO, eles não são Edward e Bella gente, não!!!!!!!!!!!!!
    São só Rob e Kristen.

  24. Vou ao cardiologista fazer uns exames porque com essa falta de ar que esse homem causa preciso saber o que fazer se passar mal! rsrsrsrs
    Tem como esse homem ficar mais gostoso? Ah tem dó da gente, né!!!

    * Só espero que esse povo lesado da Summit não o tenham convencido a ficar tão malhado qt o Taylor!

  25. Ah, revoltei viu! Aqui no meu bairro a gente sai de casa num domingo e dá de cara com um bando de idiotas com o porta-malas do carro aberto ouvindo as piores músicas possíveis , fazendo pose de modelo e falando as maiores asneiras do mundo! Em L.A. ou em Londres vc sai num belo domingo e dá de cara com Robert Pattinson andando na rua!Nem se eu ficar o resto da minha vida sentada em frente a academia daqui, vai sair um “parecido” com o Robert.
    Definitivamente peguei a fila errada qd era pra escolher pra onde eu viria!!!

  26. Ele está com carinha de chateado. São estes paparazzi que não o deixam em paz!!!
    Por um lado eu também tenho o mair ódio desses fotágrafos infernais, seve ser horrível não ter privacidade. Mas se não fossem por eles como poderíamos ter nossas doses diárias de Rob??? Vício!!!!

  27. POst longo, se não tiver com paiência pula, não vai perder muita coisa… rs.

    Ai gente, qual será a média de idade das pessoas que postaram nessa notícia? Uns 14 anos? Deve ser. É tão engraçado que as fãs do time Robsten precisam de afirmação de que esses dois estão mesmo namorando o tempo todo! Se você realmente acredita que eles têm um relacionamento sério, não é necessário pirar toda vez que eles estão separados, né?
    Para mim essa é mais uma prova de que eles não estão namorando: seu namorado está no mesmo país que você depois de alguns meses e você sai numa road trip pelo país com suas amigas (entre elas uma que meses atrás disse que você não estava namorando ninguém e estava “so over boys” no momento; é claro que disseram que a garota não sabia nada, que nem era amiga da Kristen, agora a gente vê quão amigas elas são realmente). Estranho, né?
    Mais estranho ainda é sair dos EUA sem ser fotografada, chegar no aeroporto de Budapeste sem ser fotografada e no final tanto “esforço” ir pelo ralo ao ser finalmente fotografada saindo do país com o seu “namorado” que é simplesmente a pessoa mais famosa do mundo no momento… engraçado isso. Mais irônico ainda é depois de tanto tempo longe do seu namorado (um mês?), não passar mais que dois dias na cidade natal dele – Londres. Pois eles chegaram no domingo e a Kristen deve ter partido no mais tardar terça a noite, já que os aeroportos da europa estavam fechados de quarta à sábado por causa da cinza vulcânica. Tudo isso só pra voltar a tempo para um festival de música (eu preferiria ter ficado com meu namorado, ainda mais se ele fosse o Robert Pattinson, mas isso sou eu).
    Seu “namorado”, por sua vez, em vez de ir te encontrar um dia mais cedo – no Canadá – depois de algum tempo separados, decide que ia ser muito mais divertido ir a um show de dançarinas burlescas. Ah, q fofo. Eu ia ficar *tão* feliz se meu namorado fizesse isso.
    Isso é que amor: só ser fotografada ao lado (ou atrás? porquê ela tá sempre atrás dele) do “namorado” superultrahipermega famoso em aeroportos; não dar nenhuma demonstração de afeto em público, mas ao contrário tirar um sarro da pessoa que você “ama” em qualquer oportunidade que você tiver; tocar, abraçar desnecessariamente seu co-star (Taylor Lautner) quando seu “namorado” está presente. Sim, todas essas são demonstrações de amor.
    Poupem seu folego: hater é a mãe!
    Eu só gostaria de pedir pra quem for refutar as informações do meu post, que por favor, escreva num português decente, sem xingamentos, sem ofensas pessoais. E lembre-se: você não faz parte desse relacionamento, dessa maneira não é necessário que você se sinta pessoalmente ofendida se alguém não vê o amor “épico” entre o Robert e a Kristen. Eles podem estar namorando? Sim, perfeitamente. Mas também pode ser o caso de eles não estarem. Há boas evidências para os dois lados, e o que mantém “Robsten” (nomezinho ridículo) nas manchetes é justamente o mistério. Isso sim é uma jogada de marketing: não o “relacionamento” deles (se é que existe), mas a especulação a respeito do suposto romance. A dúvida mantém o interesse e esse interesse gera publicidade tanto para Twilight, quanto para as carreiras de Robert e Kristen.
    Eu estudei história do cinema na faculdade, principalmente o que toca às estrelas de Hollywood e é incrível como o “romance” deles parece fabricado. Novamente, eu posso muito bem estar enganada, mas já que eles não confirmam nada, eu posso continuar a duvidar até que a resposta definitiva venha.
    Eu já devia estar acostumada com isso tudo já que eu acompanho a carreira do Robert desde 2005… depois de Harry Potter todo mundo queria ele namorando a Katie Leung e no final descobriram que ele namorava a Nina, enfim…

  28. Gente, Robert e kristen tem vida própria, com certeza não andam grudados 24 horas, alguém tem que trabalhar meninas, Robsten é um casal com necessidades diferentes, opiniões adversas como qualquer outro casal. Mas esse andado dele é charmoso, a troca de pernas é tão sexy como ele.

    *Só espero que esse povo lesado da Summit não o tenham convencido a ficar tão malhado qt o Taylor! +1

  29. Nossa Lily que bíblia O_o
    Eu acredito que eles estejam juntos sim, mas não querem chamar atenção pra o relacionamento deles por isso não ficam demonstrando em público. Se eles estivessem usando isso como marketing, tinha beijado ano passado no VMA, ou coisa do tipo.
    Eles não querem assumir pq sabem que isso nao diminuiria a perseguição em cima deles e muito pelo contrario até aumentaria, pois qualquer aparição deles a sós, ja ia começar esses comentarios maldosos de que terminaram e de que nao se gostam.
    A kristen foi passar o final de ano em Londres e NINGUEM ia ficar sabendo se nao fosse aquela criança ter tirado foto com eles, ou seja, eles tao juntos porque se gostam e nao pra chamar atenção.
    Depois que voltaram da Oprah nao foram mais vistos, e comemoram o niver do Rob juntos e sozinhos. Rob começou a gravar na quinta e coincidiu com o dia que a Kristen foi pra esse festival, eu nao vejo nada demais. Namoro a um tempo, e sempre saiu com minhas amigas, inclusive em viagens e isso nunca atrapalhou em nada, muito pelo contrario, porque quando a gente se reencontra é um delícia. Se fosse tiver um namorado te indico fazer isso querida 😛
    Se não estiverem namorando, e for somente um pega sem compromisso, o que eu nao acredito, que aproveitem bastante, porque sao lindos, jovens e ricos.
    Acho que posso ate estar errada, asim como vc tambem Lily, aqui ninguem sabe o que se passa de verdade entre os dois pra afirmar com tal certeza, e NÃO SOU EU OU VOCÊ COM SEU CURSO DE HISTORIA DO CINEMA que tem embasamento suficiente pra afirmar ou duvidar de qualquer atitude deles.

  30. e se você acompanha a carreira do Rob desde 2005 e acha que ele seria capaz de fingir se relacionar com uma pessoa por marketing, parabéns, otima visão você tem dele. Se Rob tiver mais admiradoras como você, ele não precisa de inimigos.

  31. Querida (gostei do seu tom condenscendente, irei adotá-lo para me dirigir à sua pessoa :)), eu sei um pouco sobre relacionamentos, sim, mas esse não é o espaço pra expôr a minha vida pessoal. Mesmo porque eu não sou atriz de Hollywood, então não interessaria à ninguém, não é mesmo?
    Pelos seu post já deu pra perceber que você entendeu muito pouco do que eu postei, a começar pela publicidade que a marca Robsten gera. Se eles saíssem por aí se beijando, ainda mais em uma premiação, o mistério acabaria, diluindo-se então boa parte do interesse das pessoas à respeito do relacionamento deles. Todo mundo comprou a falácia que a Kristen plantou (ao não querer falar sobre a situação ao mesmo tempo que fala o tempo todo), o engraçado é que dificilmente ouvimos o Robert falar muito sobre isso.
    Eu não vou discutir os pormenores porque pra ser bem honesta não vai adiantar nada. Foi só que eu vi que os comentários estavam um pouco repetitivos e decidi apimentar um pouco as coisas… divirtam-se.
    Concordemos então em discordar, pois ao final não sabemos de nada. Isso é o suficiente para mim, pois no meu post eu fui bem clara quando disse que posso muito bem estar enganada. Eu só acho irônico que as pessoas dêem certas coisas como fato… é tudo especulação da parte de todos.
    “NÃO SOU EU OU VOCÊ COM SEU CURSO DE HISTORIA DO CINEMA que tem embasamento suficiente pra afirmar ou duvidar de qualquer atitude deles.” Você é engraçada… valeu pelas risadas. Boa noite.

    Ah, e quem falou que ele tá fingindo? Ele disse que tava namorando ela? Não. Então pronto. Não tem fingimento da parte de ninguém. Essa é a graça da coisa toda: eles não dizem nada, então cada um pode criar sua própria verdade conforme mais lhe agrade. Bom pra ele, pra Kristen, pra Summmit, bom pra Robstens, Nontens, I don’t give a crapsten etc.

  32. “Pelos seu post já deu pra perceber que você entendeu muito pouco do que eu postei, a começar pela publicidade que a marca Robsten gera” Nossa e voce pelo visto entende muito, to quase achando que você trabalha pro Marketing da Summit kkkkkk

    Lily, só uma coisinha, pra quem diz que não sabe de nada, você expoê suas “teorias” como verdades absolutas. I don’t care, vou dormir que ganho mais. X.O.X.O

  33. Eu concordo que que num relacionamento não é preciso viver como chiclete ,agarrado,mas mesmo assim em alguns pontos concordo com a LILY e não entendo muita coisa e não sei o que significa esta aliança que a Kristen está usando,porque cheguei a pensar que era um anel, mas tem uma foto que ve perfeitamente que é uma aliança.meninas gosto de colocar a minha opinião que é para trocar idéias,ver se aparece alguma informação de que ainda não sei ,mas não quero ofender a ninguém.,vamos fazer nossos comentários ,sem criticar os dos outros até porque ,cada um pensa de um jeito ,pessoas veêm as coisa de formas diferentes,.Eu acho que o Robert e a Kristen formam um lindo casal,mas mesmo assim tem muita coisa que eu diria como vamos saber……………….

  34. Ora, minha cara, essa é uma questão de interpretação. Eu só estava querendo fazer um contraponto em relação aos posts que eu li. Já que todo mundo estava postando desse jeito eu resolvi brincar assim também (espero que não me expulsem do parquinho por causa disso): como se eu fosse a dona da verdade. Exceto que no final eu disse que eu não era, caso alguém não reconhecesse o sarcasmo. Pelo visto eu falhei completamente… preciso voltar as aulas de Sarcasmo 101 :).

    Minha profissão exige que eu veja e exponha os dois lados da moeda, talvez por isso eu não engula certas coisas tão facilmente. As pessoas podem vir com mil e um argumentos para provar o “amor verdadeiro” entre o Robert e a Kristen e eu vou sempre colocar um argumento contrário, que talvez coloque em xeque a convicção de algumas pessoas. Eu acho divetido, quem não quiser brincar, não brinca. Pra mim o legal dessa história toda não é se eles estão juntos ou não, porque isso não vai ter o menor impacto na minha vida, mas é ver o circo pegar fogo. Se só um lado expõe suas opiniões fica muito chato.

    Natalia, agora é sério, como eu disse eu só tô aqui pra me divertir, em nenhum momento eu quis te ofender e se eu o fiz, eu peço desculpas, sem hipocrisia. Eu só gostaria que as pessoas não levassem os meus agurmentos contra Robsten pro lado pessoal… eu vou maneirar nas brincadeiras.

  35. n quero me menter em brigas nem nada, e alguns argumentos ditos aki são total sem fundamento..

    na verdade só quero dizer uma coisa: em nenhum destes momentos destas fotos o Rob estava exclusivamente se divertindo, primeiro o aniversario, acontece que o John Stamos, dono dacasa onde aconteceu o aniversario. e Rob são agenciados pela Stephanie, a loira na foto, e nas outras saindo dá academia, ele tava trabalhando, treinando pra WFE…que aproposito vem sendo filmado desde quinta, dia em que se supoem que a Kris saiu da California com as amigas, ou seja, ela tava dando espaço pra ele trabalhar, n pq n queiram ou n estejam juntos…

    e to com a Natalia, fã do Rob de verdade, que o conhece desde 2005, sabe, ou deveria saber, que ele nunca se prestaria a um papel ridiculo de fazer marketing, principalmente em questão do pessoal, logo um homem como ele que valoriza as mulheres, e é um cara de familia, de uma mulher só…alguém com carater…alguém que n liga tanto pra dinheiro como o resto de hollywood.

  36. e olha eu acho que as pessoas só poderiam falar alguma coisa contra robsten, se existe ou n, se o Rob tivesse de fato passado o fim de semana se divertindo em L.A, saindo com alguém, enquanto Kris estava em um festival com amigas…só que isso n é verdade, ele tava tratando de negocios e treinando pro seu filme.

  37. Ah é, ele provavelmente não estava se divertindo numa FESTA, afinal a Kristen não estava lá. Mas a Kristen pode se divertir viajando com as amigas? Por favor por favor por favor?! *põe as mãozinhas juntas*
    Então pera aí: se a Kristen se diverte longe do Robert ela é “fierce” e independente, se o Robert faz o mesmo ele não a ama tanto assim? Ahum… não faz muito sentido pra mim, mas cada um na sua, né? hehe. Bem legal ela dar espaço pro “namorado” trabalhar, pena que ela decidiu que precisava sair do Estado pra isso, mesmo depois de tantos meses que ele ficou em Londres tendo de se contentar apenas com a companhia dos seus amigos para curtir as noites de Londres em pubs obscuros… enfim, estou divagando.
    Gente, sério, alguém acreditou naquele cara do facebook? Ele escrevia como uma garotinha de 11 anos… Isso quer dizer que eles não estavam la? Não. Podiam até estar, e eu estaria mais inclinada a acreditar só quando ele postou o status no facebook do que quando ele escreveu aquela fanfic de quinta categoria. Achei tudo muito estranho.

    Interessante é que todo mundo sabe exatmente o que o Robert faria ou não faria… hummm. Eu faço apenas suposições, não conheço o cara pra afirmar nada. Se eu fizesse parte de uma franquia de 1 bilhão de dólares eu faria alguns sacrificios… principalmente depois de tanto tempo sem emprego, vivendo num muquifo em Londres; eu abriria meus horizontes. Mas isso sou eu, vai saber o que o Robert pensa. Quem sabe o que ele faria a não ser ele mesmo? Enquanto isso continuamos a especular somente.

  38. Lily sou sua fã cara, sério…
    ADOGO essas fãs que sabem exatamente o que eles sentem, sabem onde eles estavam em tal em dia em tal hora, sabem de tudo! Será que o Robert e a Kristen ligam pra elas para contar as quentinhas? HUAHUAUHAUH deve ser…
    Esse negó$io de ‘Rob$$$$$$$$$$$$$$$$$$ten’ é o ó do borogodó, credo, parece questão de vida ou morte ‘acreditar’ no casal mais apaixonado do milênio! E quando alguém discorda é porque é ‘invejoso’, ‘não quer a felicidade de ninguém’ , Parece aqueles religiosos fervorosos que batem na porta da sua casa seis horas da manhã perguntando “Você acredita em Jeová?” e se você fala que não : “Mas como não? OLHA OLHA OLHA É FATO !VOCÊ É CEGO OLHA OLHA OLHA FATO CONSUMIDO OLHA OLHA OLHA! ”
    Ainda existem discussões sobre isso é justamente porque nunca ninguém viu, ninguém nunca viu Deus, ninguém nunca viu Buda, ninguém nunca viu Alá, ninguém nunca viu Zeus, ninguém nunca viu Rob$$$$$$$$$$$$$$$ten. Pronto!

  39. “Por acaso vcs sabem onde e em qual cama ele dorme tds as noites?” HUAUHAHUHUAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHAUH GORFEI…SEM QUERER OFENDER…

  40. Valeu, RÁH. 🙂

    Achei interessante a comparação com religião. É assustador, não é? Parece um culto. Se as pessoas acham que o Robert e a Kristen ficariam felizes com todo esse “apoio” eu acho que elas estão enganadas. Na minha opinião eles ficariam assustados com algumas coisas que as pessoas escrevem. Eu, por exemplo, ficaria morta de vergonha se alguém falasse da minha sexual por aí.

    “Por acaso vcs sabem onde e em qual cama ele dorme tds as noites?”

    Você sabe? Então não me conta, por favor!

  41. De nada ;D

    Concordo totalmente. Eu que não queria ter fãs que, ao invés de admirar meu trabalho, se realizam sexualmente imaginando quais são minhas posições favoritas, fazendo montagens toscas ( já vi uma em que o Robert fazial *ral na Kristen) escrevendo Fanfics LEMON AARGH ! ISSO É SUPORTE?

    É que a maioria das robstens brasileiras são tudo marias- vão-com-as-outras, mas as americanas são um terror, já vi um vídeo de uma que até deu uma blusa pro Robert escrito “Robsten’ UHAHUAHUAUHAUHA ele deve usar todo dia’ UHAUHAHUHUUHA

    Na verdade mesmo, MESMO é que eu adoooooooro rir dessas coisas, tem gente que realmente dá a vida pra isso, pra mim não faz diferença, desde que eu consiga ´dar umas risadinhas no final. Já vi uma dizendo “O dia que robsten assumir vai ser o melhor dia da minha vida” AVÁ, sério? UHAUAHHUAHUAHUA

  42. RÀH e Lily queridas!!!!! Qd eu disse “vcs sabem onde e em qual cama ele dorme tds as noites?”, não significa que eu duvide que Robsten exista, mto pelo contrário, eu acredito e mto!
    Cada passo dado por eles,só vem confirmar esse conceito Robsten. Acho que vou me tornar repetitiva mas fazer o que né;Só não vê o amor entre eles quem não quer, cada foto, cada gesto, palavras subentendidas, tá td aí para ser visto e interpretado!
    Concordo plenamente com vcs, cada um tem que ter sua opinião, já dizia um velho sábio; “o que seria do azul, se tds preferissem o vermelho”.só não fiquem tachando de imaturas as que acreditam em Robsten, pois como eu que tenho 41 anos, mtas que aqui vem comentar são mulheres mais velhas e não só adolescentes!
    E sinto lhe informar Lily, que seu curso de história do cinema, no máximo permite a vc um conhecimento maior sobre a origem do mesmo, seus criadores os irmãos Lumiere, sua dinâmica, produçã, etc…
    Esse mesmo curso não gabarita vc , para o humano envolvido nessa nossa conversa, não mais do que eu sou gabaritada para falar. POr isso baixa um pouco a sua bola, e ofenda menos as pessoas que aqui vem comentar, respeito sua opinião, espero que vc respeite a minha e que nós respeitemos as das outras!
    Vc não crê em robsten,mas eu e outras milhares de pessoas acreditamos, deduzo pelo comentário sobre sua profissão, que vc é advogada ou uma filósofa, maas um dos grandes trunfos de um bom advogado ou filósofo é expor sua teoria, seus argumentos,plantar a indagação e deixar rolar. Se vc começa a defender demais sua teoria, pode perder o foco e td o que foi dito antes perde a razão de ser!
    Foi o que vc vez acima, ainda usou um comentário meu de forma equivocada!
    Sem ressentimentos ! Bjus!!!!!!!

  43. Desculpe, mas dar opinião aqui, sem ser ofendido é impossivel…….
    lamento e desisto!
    sejam felizes!

  44. nossa todas vcs são hilarias me divertir muito com todos os coments
    HUAUHAHUHUAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
    esse assunto “ROBSTEN” sempre gera polemica kkkkkk
    tem muitas “evidencias” q o casal possa estar juntos,mas não certeza!!!
    fizeram piada com a OPRAH… em respeito a OPRAH eles poderiam ter negado ou assumido!!
    esse assunto gera tanto ‘MARKETING” q todas ficam discutindo se robsten existe ou não..
    fico com vergonha por eles quando as fãs os tabloides são execivos!
    queria q os dois estivessem juntos mas essa relaçao e muito estranha

  45. Então… eita assunto polêmico heim, eu já escrevi tanto aqui sobre isso.. e só para constar Lily, a melhor parte é poder “discutir” o assunto com quem pelo menos tem um português decente. E ainda bem que vc tem, então pontos para vc! Verdade mesmo, não estou sendo sarcástica, pois me dói aos olhos ler coments de gente que tenta se explicar, mas é semi analfabeto. Aí é triste, não dá nem vontade de replicar… rs
    Para quem lê o q escrevo aqui, sabe que eu sou fã dos dois, e desse suposto relacionamento criado, montado ou “verdadeiro”…. depende do ponto de vista de cada um! É simples, cada pessoa vai enxergar o qeu quiser qto o assunto é Rob & Kris… não estou falando nenhuma novidade! O legal mesmo é ninguém se sentir ofendido ao ler os coments, mas nem sempre isso é possivel, pois cada cabeça uma sentença.
    Eu não sou mais adolescente faz muiiito tempo e sinceramente não imaginava que hoje que estaria debatendo este assunto :)! Me divirto horrores aqui!!! A culpa de eu ser viciada é todinha do RPattz, ele que me colocou nesta vida 🙂 🙂 :)!!! Esse homem é a pior droga (entorpecente) que poderia existir, vicia em pouco tempo!!! Por isso alerto quem começa a se interessar por ele dizendo, caia fora enquanto é tempo, vc ainda tem chance! Já eu… estou aqui dia após dia……. Adoooooro! rs

  46. Meninas aqui e um lugar para comentar as materias postadas e não para ficar discutindo,eu gosto muito do Robert e da kris,sinceramente penso que eles tem um relacionamento sim,mas não posso afirmar com certeza pois nunca os vi se beijando ou se vendendo como um casalzinho feliz para a capa de uma revista.Bom eu não tenho 14anos como sei que quase a metade das pessoas que visitam este site ja passaram um pouco dessa faixa etaria,so não gostaria que vocês levassem isso para o pessoal falando de idade de religião e de nivel de escolaridade,exponham suas opiniões sobre o crepusculo(mais precisamente sobre o Rob,pois o site e dedicado a ele),falem bem falem mal mas falem deles,e não sobre o que se pensa das pessoas que aqui escrevem,pois como orob e a Kris as pessoas que aqui escrevem são um enigma,nem todas tem 14 anos, nem todas estão no ensino medio,algumas ja tem curso superior(muitas ate mais que um curso)não quere ofender a ninguem.Este espaço e destinado a diversão (para sairmos um pouco da rotina e se divertimos um pouquinho expressando opinião sobre nosso ator favorito,opiniões que nem sempre estão corretas pois como dito antes nimguem dorme na cama do Rob,para saber tudo sobre ele).Para terminar so pessam que não haja ofensas principalmente em questão de religião e escolaridade isso não e brincadeira isso e muito serio.Beijos para todas voces espero não ter ofendido nimguem,se ofendi peço sinceras desculpas,e sejam felizes meninas.OBs:eu gosto do Rob desde O anel de Nibelungo,e penso cinseramente que ele não seria capaz de tal coisa apenas para se manter na midia tudo que e mentira dura pouco e desmascarado.

  47. kkk..só rindo com vcs….
    mas..n tem jeito mesmo hem….
    qualquer dia desse aki vai ser proibido falar de ROBSTEN…
    PQ ta cada dia pior…basta ter um coment falando sobre o assunto q vira uma discução!
    aff..gente relax ok?…já falei varias vezes q com ROBSTEN o negocio é mais embaixo…acredita quem quer…n acredita q quer tb!se achar q é MARKETING boa!a opnião é sua!agora p virar um debate aí n vale!tenho certeza q nem rob nem kris q fã xiita..nem ROBSTEN nem ANTI-ROBSTEN pq nem venham dizer q só tem xiita nas ROBSTENS pq n é assim tem muita ANTI-ROBSTEN q se diz fã do rob..mas q é bem capaz d votar lá no MMA por exempo no casal AVATAR em melhor beijo só p n ve rob e kris no palco…e por aí vai…
    sei..foi um exemplo estranho kkkk..mas realmente tem… elas vão contra o rob..mas jamais vão querer ele com a kris…
    então relax..povo..relax….

  48. Melhor solução para quando as coisas esquentarem assim, aqui nos comentários:
    Pensar no Robert, naquele queixo, naquela boquinha, na voz suave com aquele sotaque britânico, no som gostoso de sua risada… Só não vale relaxar muito pq senão não vai prestar!!!
    Todo mundo tem direito a ter opinião, não importa o quão diferente elas sejam!!!

    Eu não sou mais adolescente faz muiiito tempo e sinceramente não imaginava que hoje que estaria debatendo este assunto ! Me divirto horrores aqui!!! A culpa de eu ser viciada é todinha do RPattz, ele que me colocou nesta vida !!! Esse homem é a pior droga (entorpecente) que poderia existir, vicia em pouco tempo!!! Por isso alerto quem começa a se interessar por ele dizendo, caia fora enquanto é tempo, vc ainda tem chance! Já eu… estou aqui dia após dia……. Adoooooro! rs +1

  49. EU Ñ SEI SE ELES TÃO OU Ñ JUNTOS!!! MAS SÓ SEI Q EU QUERIA ELE PRA MIM!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  50. Enquanto os dois não falarem nada do relacionamento, vai continuar essa dúvida, alguns acreditam outros não! Na minha opinião acredito que eles estão juntos!!
    Existem tantas evidências de que eles estão, mas acho que eles são muito, muito
    reservados e acho que dificilmente vão falar sobre isso!! Então a polêmica continua!!
    Quero o Rob seja feliz ele estando com a Kristen ou não!!

  51. Gente, assim, quem não gosta de post grande, pula… sério mesmo. Não adianta querer ler e depois reclamar que o post é enorme.

    “Concordo totalmente. Eu que não queria ter fãs que, ao invés de admirar meu trabalho, se realizam sexualmente imaginando quais são minhas posições favoritas, fazendo montagens toscas”

    Eu sei bem do que você está falando e isso é que perturbador em relação a isso tudo. As pessoas que fazem as manips no photoshop ou escrevem fanfics não sobre Edward e Bela, mas sobre Robert e Kristen não vêem nada de errado nisso! Mas é como a Kristen falou: “nós somos só personagens em um comicbook pra algumas pessoas”. E ela está certa. Algumas pessoas ultrapassaram a barreira da ficção para a realidade e agora as linhas que separam esses dois mundos estão borradas na cabeça delas.
    Não é nada normal fantasiar sobre a vida amorosa de duas pessoas de carne e osso. Você pode fazer isso em relação as personagens que eles interpretam, mas não a eles. Imagine a seguinte situação: sua vizinha começou a namorar e o namorado dela é lindo, super inteligente, gentil e você está muito feliz por ela, talvez até com um pouquinho de inveja; só porque você apóia esse relacionamento você acha natural fantasiar sobre a vida sexual deles? Não seria um tanto estranho ficar analisando cada peça de roupa pra saber se eles fizeram sexo na noite anterior? Ou cada jóia que ela adquirir imaginando se foi o namorado dela quem deu? Tudo isso é inaceitável na vida real, então porque as pessoas se acham no direito de escrever suas fantasias sobre Robert e Kristen sem o menor pudor?
    Não é correto projetar as suas expectativas sobre o que é um romance nesses dois atores e esperar que eles correspondam. Porque depois, caso eles realmente não estejam namorando, essas mesmas pessoas vão dizer que eles foram falsos, estavam fingindo etc, quando na verdade eles nunca falaram se estavam namorando ou não. Logo não é culpa deles se as pessoas analisaram cada gesto, cada palavra deles e interpretaram como sendo declarações de amor em código!
    Cada vez que o assunto Robsten surge um debate se segue, é verdade. Mas isso ocorre porque ninguém pode afirmar com certeza o que acontece entre esses dois. Cada um tem suas teorias e as quer expor, é natural.Talvez eu tenha ficado um pouco cínica depois de estudar a indústria cinematográfica e ver que ninguém – absolutamente ninguém – está acima de jogadas de marketing e publicidade. E é por isso mesmo que eu não penso menos de um ator ou atriz por estes jogarem com a mídia e com a percepção do público – que praticamente implora pra ser enganado. Pão e circo pro povo. A verdade é que a vida deles nos distrai, mas o que nós achamos que vemos é somente uma fração do que realmente acontece, por isso é que há lugar pra tanta especulação e por isso que o assunto rende tanto. Eu acho Robsten uma jogada de mestre, pena que a coisa toda está ficando cansativa.

  52. Gente, sou solidárias com as fãs Robsten, porque também estou na torcida organizada pelo amor desse lindo casal, principalmente por aquela criatura exuberante como disse a nossa amiga Sandra, ele é como uma droga vicia, e isso não é bom, mas faço minhas as suas palavras gosto de mas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *