Volta e meia vemos Robert Pattinson, divulgando os filmes os quais faz o papel principal, vestido com ternos da marca Gucci. E na divulgação do seu mais novo longa-metragem, Cosmopolis, não foi diferente.  Por conta disso, especulasse que o ator tenha assinado um contrato com a marca italiana para ser o novo garoto propaganda. Acompanhe uma nota sobre esse assunto, do site brasileiro Terra, logo abaixo!

Robert Pattinson pode estrelar sua primeira campanha de moda. O ator, que ganhou fama vivendo o vampiro Edward Cullen, personagem da saga Crepúsculo, no cinema, teria assinado contrato com a marca italiana Gucci para ser o mais novo embaixador da grife. As informações são do site Female First.

A Gucci tem sido uma das patrocinadoras da turnê de lançamento de seu mais novo filme, Cosmopolis, que estreia no Brasil no próximo mês. E, claro, o ator tem usado roupas da grife.

Pattinson vem estampando capas de revistas em todo o mundo e, recentemente, sendo notícia devido ao flagra de Kristen Stewart, sua colega de elenco em Crepúsculo e namorada, tendo um caso extraconjugal.

A Gucci atualmente conta com o ator James Franco estrelando campanhas de perfumes e também da linha sob medida da empresa.