Havíamos postado aqui as fotos de Robert com Jeffrey Katzenberg, principal executivo da Dreamworks (clique na foto abaixo para conferir mais). Parece que o ocorrido que foi uma reunião preliminar e bastante informal – mas Katzenberg já aproveitou para falar a Robert sobre seu desejo de tê-lo participando da dublagem da continuação de “Como treinar seu dragão”.

Não é de hoje que os grandes estúdios de animação de Hollywood contratam grandes astros do cinema para emprestarem suas vozes a seus personagens. Antonio Banderas, Cameron Diaz, Mike Myers, Woody Allen, Dustin Hoffman, Jack Black – todos já participaram de animações que foram grandes sucessos de bilheteria. E parece que Robert Pattinson está próximo de ser mais um nesta lista!

O site americano Hollywoodlife.com divulgou que Pattinson almoçou no dia 27/6 com Jeffrey Katzenberg, principal executivo da Dreamworks. Foi uma reunião preliminar e bastante informal – mas Katzenberg já aproveitou para falar a Robert sobre seu desejo de tê-lo participando da dublagem da continuação de Como treinar seu dragão. Mas isso só deve acontecer depois de voltarmos a vê-lo nas telas nas duas partes de Amanhecer: esta animação tem seu lançamento previsto apenas para 2013.

Fonte