Robert Pattinson perdoaria infidelidade da mulher que ama

Em entrevista na divulgação de Eclipse, Robert Pattinson revelou que se identifica com seu personagem Edward Cullen em uma cena do filme.

Robert Pattinson desfrutou filmar suas cenas românticas com Kristen Stewart no novo filme de Saga Crepúsculo: Eclipse. E o ator disse que uma parte específica da história realmente o tocou.

‘Há um momento muito doce depois que Bella beija Jacob, quando ela vai buscar Edward porque o remorso a consome e ele entende a situação’, disse Robert Pattinson. ‘Essa é a ameaça dos ciúmes, a ameaça da insegurança e de não ser o suficientemente bom para seu amor’.

‘Foi um dos únicos momentos em que onde pude me identificar como ele e disse: ‘Ele é realmente bom para ser capaz de perdoar porque eu não acredito que muitos garotos o façam’, sustentou Robert Pattinson.

Tradução: Deia Almeida

25 comentários em “Robert Pattinson perdoaria infidelidade da mulher que ama

  1. me diz quem é doida de trair uma criatura dessas? só se for maluca!!

  2. No filme a Bella vai buscar Edward porque o remorso a consome?? Pelo que eu li aqui de voces a bella parece estar tipo nem aí!

    Será que hoje alguém pode me contar com detalhes como foi a cena da traição? do beijo Bella cachorro?

    Não me mandem ver o filme, não, gente!!! Pelo que eu li aqui de voces só vou passar raiva.

    Pretendo conseguir editar somente os momentos Robward.

  3. Muitoo fofo, mas como a gnt beeem sabe, eles distorcem, aumentam, diminuem,..

    Vera, sobre o beijo, é razoavelmente demorado e com direito a um belíssimo visual de uma montanha, e bella se curvando para traz e jacob para frente !ee logo após, edward chegando!
    se resumi a isso…sinceramente me decepcionou Eclipse, o ‘pior da saga’ pois todos esperavam muitoo mas é claro que, a parte de tecnologia está incrivel, pois aumentaram a verba.

  4. Valeu, Ilka, então o negócio foi meio hot?

    O cachorro chegou a fazer a chantagem? se não chegou qual foi o pretexto para a Bella pedir para o imbecil beijá-la? É verdade que Edward assistiu a tudo e ficou com cara de corno?

    Não quero abusar, hehehehe….

  5. vera A VERDADE E QUE A VADIA DA BELLA FICOU COM TESÃO E PEDIU PARA O CACHORRO A BEIJÁ-LA!!!O EDWARD FICOU SIM COM CARA DE CORNO MANSO….
    NÃO FOI ISSO QUE O ROB DISSE… EM OUTRA ENTREVISTA ELE DISSE QUE EDWARD ERA UM BOM HOMEM POIS PERDOOU A BELLA…..
    PELO QUE EU CONHEÇO DO ROB ELE NUNCA PERDOARIA UMA TRAIÇÃO….E EU O ADIMIRO POR ISSO….HOMEM CORNO NÃO E HOMEM DE VERDADE!!!

  6. Carol, valeu também. entendo perfeitamente sua revolta.

    Quando li Eclipse e chegou na parte do beijo, meu coração disparou com a decepção, fiquei com lágrimas nos olhos até o fim do livro e não consegui perdoar a SM.

    Mas pelo que voce fala a Bella estava, tipo assim, batendo um papo com aquele idiota e bateu a vontade de dar uns amassos, é isso? Por que se for conseguiram acabar com a love story no filme também.

    Quanto ao Edward, Carol, tente não ficar com raiva, afinal ele não pode dar o que a vadiazinha da Bella quer, ou seja, transar com os dois ao mesmo tempo, hahahahaha

  7. desculpa me meter no assunto meninas…mais eu n entendo pq algumas pessoas estão reclamando, desse bjo, sendo que eé uma coisa que acontece no livro..

    e sinceramente eu fiquei com mais raiva lendo do que vendo na tela, mais acho que os creditos vão para a NÃO quimica entre kris e taylor, e, eu amo a kris, mais acho que ela n sabe beijar, essa é verdade..kkkkkkkkkk..acho que o bjo foi tão, tipo: hum, nós bjamos é isso ai, vc segue sua vida e eu sigo a minha, beleza…e depois bella com edward foi tipo: ele me beijo, foi isso, mais eu amo mais vc..e beijar ele n fez a minina diferença..

    serio mesmo foi tão sem noção, mais do que no livro, foi meio uma piada..no livro parece que teve algo de diferente pra ela, e tal, mais no filme, foi meio que, beijar ele n foi nada demais, nem senti nada novo..kkkkkkkkkkkkkk…eu sinceramente achei que fosse ser horrivel,q eu ia ficar puta, mais n, foi tão agua com açucar..;;

    e só deles terem cortado a parte onde bella ve o futuro com o jacob, e a maldita parte onde ela chora no ombro do Edward pelo Cachorro, já me fizeram perdoar qualquer outra merda que eles fizeram com o filme.

  8. Ai, Ana, não vou dizer que voce está errada porque não vi o filme. Mas voce não acha que aliviaram para o Jacob quando decidiram deixar fora a chantagem emocional que ele fez? a Melissa Rosenberg PENSA O QUE DA VIDA? No livro a songa monga da Bella até estava desesperada porque o cachorro ia lutar MESMO e poderia morrer MESMO…

    Quanto ao filme, NÃO VOU VER E PRONTO!!! A começar pela autora SM, eles transferiram totalmente o foco para um romance completamente adolescente, sem ofensas… respeito todas as pessoas, mas para mim, depois que Edward vai embora em New Moon a estória simplesmente acabou. O que me prende a essa porcaria toda é somente ROBWARD, porque ainda amo o Edward e sinto falta de ler um milhão de coisas sobre ele. Mas SM está interessada no Wolfpack e acho que nunca será capaz, nunca terá nível para escrever MIDNIGHT SUN.

  9. Assim fica mais fácil para você trair, né… Robert! Você é conformado demais para que eu acredite nesta sua declaração! Você é muito lindo! Sem essa! Você deve estar se preparando para os possíveis boatos que virão: sobre Kristen e John Garret Hedlund ( gato! )! Fique tranquilo, Robert, pois a Kristen te ama! E garoto, entre na linha!

  10. ashauhassauhsusahuahszuahsuhsuhauhsuhua
    O ROB PARECE SER CIUMENTO E DEFINITIVAMENTE ELE NÃO PERDOARIA UMA TRAIÇÃO!!!KKKKKK NÃO VAI DEMORAR PARA ELE IR PARA MONTREAL KKK

  11. O que é que voces estão sabendo do Rob que eu não estou? Quem é que ele está pegando?

  12. Eu entendi que ele adimira a reação do Edward, porque para ele seria difícil. Acho que ele não perdoaria.

    E quanto ao remorso, ficou só no livro, no filmne aBella nem liga pra nada.

  13. o Rob tá pegando o Tom amigo dele..afffff..que ridiculas..ele n falou nada de: eu perdoaria uma traição..

    eu li essa entrevista completa..e ele falaque admira o Edward e bla..mais n falou que ELE Rob perdoaria..afffffffffff..acho que pessoas amam fingir que são analfabetas…n sabem ler??

  14. ok, rob ate tentou limpar a barra da bella, mas fala serio que viu o filme?
    bella ta uma puta, e tiraram todo o edward amoroso, na verdade fuderam o amor dos dois.
    e fala a verdade botaram pro taylor falar um monte de fala foda e edward nao fazer nada.
    ODIEI!!!!!!!!
    ROB LINDO
    PERFEITO
    DEMAIS

  15. Pelo que entendi ele Robert não perdoaria, na boa quem perdoaria aquilo, só a Melissa que tem m… de galinha na cabeça para escrever um cena daquela, fracamente acabou com a magia do filme!

  16. Ele naum disse q perdoaria!!
    O Rob naum me parece esse tipo de pessoa que perdoa uma traição numa boa. Na verdade ele parece ser bem ciumento!
    NÃO VAI DEMORAR PARA ELE IR PARA MONTREAL KKK +1

  17. Eu não gostei muito de Eclipse devido ao roteiro e a falta de frases importantes não ditas. Mas a cena do bj foi:jake ouve Edward dizendo que Bella aceitou casar com ele. Aí ele fica P**** e ela sai atras dele, mas antes ela é agressiva com Ed(totalmente fora do livro, Bella nunca é agressiva com Ed, muito menos nessa parte).Aí o Jake fala sim que vai para luta matar alguém, e fala que quem sabe não facilite as coisas para ela ficando livre dele e ela daquele jeito”não Jake,”Ele faz chantagem sim mas não tão explicita como no livro e aí ela pede para que a bj, só]que ela faz expressões demonstranto que está pedindo obrigada com dificuldade.
    Aí rola o bj, foi um pouco demorado,mas sem quimica nenhuma(concordo com quem diz que Kristen na tela não bj bem, não se entrega,seja com Ed ou Jake, não sei qual o problema dela),
    Ela depois do bj fica assustaqda e surpresa por ter sentido algo por jake, aí anda até Ed que diz não ter visto,mas os pensamento do Jake estavam alto.
    Ela diz”não sei o que deu em mim”
    Ele diz:”vc o ama”
    Ela:”amo vc mais”
    Ele:”eu sei”

    No livro ela fica muito mal, acabada e ele fica magoado apésar de não brigar com ela.

  18. Eu tbém acho q ele não é do tipo q perdoa… eu não perdoaria uma traição!

    As pessoas distorcem as declarações pra vender +. É isso.

  19. e obvil que ele não perdoaria uma tração!!!ele parece ser muito ciumento em uma entrevista ele disse que e inseguro e fica olhando os homens ao redor de sua garota!!!ele deve estar com muito ciumes do (John Garret Hedlund ( gato! )!ele vai contracenar com a kristen no novo filme…
    NÃO VAI DEMORAR PARA ELE IR PARA MONTREAL KKK +2
    ROB LINDO PERFEITO

  20. Realmente Robert é ciumento, ele já deu entrevistas falando que quando gosta de “algo”, ele é como Edward possessivo e ciumento.Mas agente vê essas declarações e sei lá é mais uma, mas ele é realmente ciumento ex. ele avisando Kristen para descruzar as pernas no Jimmy K., ele chamando a atenção dela em outro momento……é incrível o quanto ele é ciumento em relação a Kristen.Eu acho fofo!!!

  21. que horas foi q ele disse pra ela descruzar as pernas?? quero ver!!! que lindoooondo!!

  22. Que fofo, não concordo com o que disseram que homem “corno” não é homem de verdade, me desculpa, mas nada haver… Homem que é homem de verdade não deixa o orgulho subir a cabeça!! E pelo que o Rob falou, ele nem disse q perdoaria ou não, ficou um duplo sentido no ar!!!
    Rob Lindo! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *