Segundo o site Show Biz Spy, Robert Pattinson, mais uma vez, comentou porque sempre parece estar nervoso em suas entrevistas.

Robert Pattinson revela porque ele sempre parece estar tão nervoso em entrevistas.

O gato de Crepúsculo diz que ele freqüentemente parece tão desconfortável quando promovendo seus filmes porque ele tem um problema em se atrapalhar e falar demais!

“Eu acho que eu sou muito tímido e eu também acho que eu gosto de fazer as coisas em que eu tenho um pouco de tempo pra pensar no que eu estou dizendo antes,” diz Rob. “Eu não sou muito bom em pensar antes de abrir minha boca pra falar. É algo que já me deixou com problemas.”

Rob recentemente falou que parece que ele está fungando a cabeça de Kristen Stewart nas fotos de publicidade para o novo filme da saga crepúsculo, Amanhecer. O lindo ator britânico, de 24 anos, admite os stills – de uma cena de sexo entre sua personagem Edward Cullen e a de Kristen, Bella Swan – não são muito bons para ele.

“Se você olhar pras fotos você vai ver que parece que eu estou fungando,” ele diz. “Eu amo como eles simplesmente liberaram aquela foto e entregaram tudo! Eu não lembro o que eu estava pensando naquela hora, mas parece que eu estou fungando na cabeça dela.”

Tradução: Ana Flávia Oliveira