Robert Pattinson transformou milhões de mulheres em todo o mundo em fãs , graças ao vampiro Edward Cullen em Crepúsculo. E Pattinson continua em Lua Nova. Jeanne Wolf da Parede.com ficou próxima com a super-estrela diabólica e charmosa de 23 anos. Pattinson compartilhou seus pensamentos sobre ser romântico e da fama que entrou da noite para o dia.

A picada do amor é mais profunda.
“O que é interessante nessa história é que é para ser sobre essa criatura incrível imortal. Mas ele é destruído só por se apaixonar por uma garota normal. Ele não consegue mais controlar nada. Ele vi sua vida toda caindo. Então acho que o amor pode ser mais letal do que a mordida de um vampiro.”

Leia o restante da matéria direto do nosso Hot Site de Artigos.

O editor Julie Jordan disse aos editores da revista de 2009 que considera a estrela do momento de Crepúsculo, Robert Pattinson, mas vai ficar com o de 46 anos que tem resistido. “Johnny Depp tem poderes mágicos.

Outro ponto em questão é o chamado “Vampire Awards”, e estes são divididos em subcategorias como “Cabelo”, onde Robert Pattinson toma as honras.

Leia.