Mais uma vez, para nos lembrar de que não podemos acreditar em tudo o que sai na imprensa, mais um rumor foi desmentido. Aliás, um rumor antigo, que é esse de que Rob interpretaria o músico Jeff Buckley em um filme sobre sua vida. Confira:

Nos últimos dias houve algumas fofocas ridículas circulando a internet sobre filmes sobre história de músicos, o que deveria servir de lembrete aos bloggers de toda parte de uma regra que não deve ser esquecida: se a história parece ser boa demais para ser verdade e é de origem a imprensa britânica, cheque três vezes suas fontes. Especialmente quando é um rumor antigo.

Um artigo do jornal The Daily Express do Reino Unido reportou recentemente que Robert Pattinson iria interpretar o falecido cantor Jeff Buckley em um filme sobre sua vida. As citações foram retiradas de um desconhecido de dentro de Hollywood e pior, esse rumor não é nem mesmo novo – surgiu pela primeira vez em 2009. Nós fomos falar com um dos produtores do filme que nos disse “Eu vi [a matéria do Reino Unido], foi bastante engraçado.” Sinto muito, amantes do RPattz, ele não aparecerá cantando “Hallelujah” na sua noite de formatura tão cedo.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira