Robert Pattinson fez uma participação de surpresa ontem a noite no ELLE’s 19th Annual Women In Hollywood Celebration, que aconteceu no hotel Four Seasons em Beverly Hills. O ator compareceu ao evento para entregar um prêmio a Uma Thurman, que contracenou com ele em Bel Ami. Veja a seguir todas as informações do evento:

Informações sobre o discurso de Rob

R. Pattz compareceu ontem ao evento da Elle Mulheres em Hollywood em Beverly Hills para apresentar um prêmio a sua colega de Bel Ami: O Sedutor, Uma Thurman.

“Estou aprendendo como ler hoje a noite,” aparentemente nervoso, Pattinson disse quando ele chegou no palco. “Eu acho isso aterrorizante.” Ele riu, dizendo que era “tão irritante” seguir outros apresentadores e homenageados *”que eram tão engraçados… [e] tão inteligentes.”

O astro de Crepúsculo estava vestindo um terno cinza, camisa branca e gravata, sua barba bem crescida e seu cabelo bagunçado mas legal. Pattinson disse que trabalhar com Thurman foi uma “experiência muito louca,” descrevendo o papel dela em Bel Ami como sua esposa como “alguém mais inteligente, mais charmosa, e melhor na cama do que eu.”

A qual, adicionou ele com um sorriso, “foi obviamente muito difícil de elencar.” Os co-diretores “molharam as calças” quando Thurman entrou pela primeira vez no set, “e eu também um pouco,” ele finalizou.

“Rob, você é um verdadeiro cavalheiro nas telas e fora delas,” Thurman retribuiu.

A aparição de Pattinson não foi divulgada anteriormente. Ao invés, ele pulou o tapete vermelho e entrou no evento por uma entrada lateral do hotel Four Seasons em Beverly Hills.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade

Vídeo