O ator Robert Pattinson participou, no dia 24 de Outubro, do Australians in Film Awards 2013 – um jantar beneficente e premiação aos fabricantes australianos de cinema e televisão.


x Eventos e Premiações > 2013 > Jantar anual ‘Australians in Film Awards & Benefit’ > Jantar (Oficiais)


x Eventos e Premiações > 2013 > Jantar anual ‘Australians in Film Awards & Benefit’ > Jantar (Por fãs)


x Eventos e Premiações > 2013 > Jantar anual ‘Australians in Film Awards & Benefit’ > Discurso

Vestindo um terno Gucci e gravata de seda azul marinho, Robert ficou em uma mesa na primeira fila na cerimônia de premiação, onde ele jantou ao lado de seu representante e riu junto com o resto da multidão – que inclui a atriz Isla Fisher e vários cineastas australianos de destaque.

Isla Fisher apresentou Baz Luhrman com um dos dois prêmios Orry-Kelly International da noite. […] Isla também não conseguiu resistir comparar o título de honra ao cantor de R&B com um nome muito semelhante: R. Kelly. Quando Rob apresentou a segunda das estatuetas ao Blue Tongue logo após Isla, ele disse que estava decepcionado que ela já tinha feito a primeira piada com R. Kelly. Em seguida, ele brincou ao se referir ao prêmio como “o prêmio banho de ouro”, ganhando a maior gargalhada da noite da multidão. Na sua típica maneira autodepreciativa, Rob também perguntou em voz alta se ele deveria abandonar seu “insano” discurso genérico escrito, mas por fim decidiu o contrario, após a multidão pedir-lhe para continuar a leitura.

Assista abaixo ao vídeo legendado de uma pequena parte do discurso feito pelo ator em homenagem ao Blue Tongue Group, que é a produtora por trás do filme “The Rover”.

Veja outros vídeos de Robert durante o jantar no nosso site parceiro, Spunk-Ransom.

Fonte | Fonte | Tradução e legendas: Milla Correa