Ontem publicamos aqui que Robert Pattinson teria brigado em bar com Jason Statham por causa de Kristen Sewart. Mas o site Gossip Cop, como sempre, nos esclarece o fato.

“Robert Pattinson se envolve em briga de bar para proteger Kristen Stewart!” exclama a manchete do HollywoodLife, o qual raramente se preocupa em verificar a veracidade dos fatos. De acordo com o site, “Us Weekly,” depois que Jason Statham deu em cima de sua namorada Kristen em um bar de LA, Rob resolveu se impor. Em seguida, HollywoodLife cita um chamado “amigo” que disse, “Jason é muito forte e Rob é magrelo,… mas Rob disse, “Eu acho que você já teve tempo suficiente com ela.” A partir daí as coisas esquentaram. O site escreveu, “Felizmente, seguranças interviram antes que a situação saísse do controle.” O que está fora de controle é a reportagem do HollywoodLife. Quando ocorreu a “briga”? HollywwodLife não sabe. Em qual bar de L.A isto aconteceu? HollywoodLife não sabe Quando a Us Weekly publicou isto? HollywoodLife não sabe Aqui vai o que HollywoodLife sabe- NADA
Pattinson não está em L.A já faz algum tempo, e o representante de Statham contou para o Gossip Cop que o ator também não está em L.A.- e isto nunca aconteceu.

Tradução: Andressa