O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Em uma nova entrevista, Robert Pattinson comentou sobre as filmagens da franquia e seus co-stars. Além disso, o astro disse que mal pode esperar para ver o personagem do seu colega Taylor Lautner, se apaixonar por um bebê no filme. Confiram:

Enquanto sua namorada Kristen Stewart está olhando além dos filmes “Amanhecer”, Robert Pattinson diz que ele não pode esperar o filme final! Em uma nova entrevista, o ator britânico falou sobre as filmagens da franquia de vampiros. Ele disse: “Ter que passar tanto tempo com as pessoas… é bom quando você gosta delas. Há um vínculo real. Acho que também há algo humilde em usar maquiagem e lentes de contato”. Rob não economizava palavras quando se tratava de fazer graça de sua co-estrela, Taylor Lautner. Ele disse, “Exceto Taylor – ele não tem que fazer nada. Ele conseguiu não ter nenhum trabalho neste último. Ele é sempre um lobo!”Apesar da brincadeira, Rob diz que Taylor definitivamente teve o trabalho perfeito para ele. Ele disse: “Ele tem que se apaixonar por um bebê. Oh, Deus, eu não posso esperar para ver como isso vai acontecer.” Taylor não ficou surpreendido ao saber que Rob também estava zombando dele. Ele disse, “Oh meu Deus. Isso soa como ele. Todo mundo está sempre se queixando para mim porque eu não tenho que usar as lentes de contato, a maquiagem branca, perucas e todas essas coisas. E eu fico meio que, “Eu sou o único que fica no frio e na chuva congelante sem uma camisa! Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse!” Muito engraçado. Vai ser triste quando os filmes finalmente acabarem? Parece que todos eles são tão legais uns com os outros, você não acha?

Fonte | Tradução: Carol Valente