O site Gossip Cop publicou um artigo desmentindo a edição online da Revista OK! que disse que o ator Robert Pattinson quase foi esmagado pela elefanta Rosie durante as gravações de Water for Elephants. Confira o artigo traduzido por nossa equipe a seguir:

Maus rumores são como parentes irritantes: Não importa o quanto vocês se  esforcem para ficar longe deles – eles sempre voltam.

Essa edição online da UK’S OK! (revista OK! do Reino Unido) insiste que – como legiões de outras mulheres – Rosie “não conseguiu manter a calma” a primeira vez que viu Robert Pattinson.

De acordo com o tabloide, Rosie, uma elefanta de quatro toneladas, “tentou sentar em cima dele” enquanto filmavam *Água para Elefantes*, com Reese Witherspoon.

Pattinson “escapou por pouco de morrer esmagado” enquanto dava banho na elefanta em uma das cenas, reportou corajosamente OK!

“Robert escorregou por trás das costas do elefante,” escreveu a revista, acrescentando, “Poderia ter sido um desastre – mas ele teve sorte, aterrando o rosto em uma pilha de barro. Ele ficou sujo, mas ileso.

Parece familiar? Deveria. Quase uma semana atrás, nós desacreditamos esse monte de estrume de elefante. Uma fonte próxima de Pattinson disse ao Gossip Cop que a experiencia de quase esmagamento é “falsa”.

Tradução: Luma Bloris