Os repórteres do HollywoodLife, sempre famintos para fazerem tempestade em copo d’água, noticiaram algo favorável sobre como Robert Pattinson desejava ter mais tempo para a música… e interpretar isso como ele podendo deixar o cinema.

“Oh, NÃO! Robert Pattinson está desistindo de atuar para tocar seu violão?” o site chora. Hum… Temos bastante certeza que não, mas vamos continuar lendo para vermos quais são as “provas” que o HollywoodLife nos oferece. O artigo é construído por meio de outro do The Sun em que diz que Pattinson está “atormentado” se deve continuar atuando.

Leia Mais…

O site Terra fez uma análise das cenas do trailer de Eclipse, clique aqui e confira a análise na integra a seguir um trecho:

Mas vamos aos detalhes: Bella, personagem da atriz Kristen Stewart, está de capuz do lado de fora da escola. A previsão do tempo é de garoa e, além de proteger a peruca, ops, cabelo da água, ela não perderia a oportunidade de reforçar seu visual grunge. Edward, personagem do ator Robert Pattinson, se veste como sempre, ou seja, como se estivesse saindo do último editorial de moda da revista Vogue.