Robert Pattinson não está mais em ‘Unbound Captives’

Ao que tudo indica, Madeline Stowe revelou porque Robert Pattinson não estará em Unbound Captives. Durante um evento de gala em Los Angeles, ela contou que a produção do filme foi adiada novamente e, por isso, o ator não está mais ligado a esse projeto.

A produção não começa este ano, mas estamos trabalhando para que ocorra em 2014, isso porque Hugh Jackman, que estará nele, tem outros projetos em 2013, por isso vamos iniciá-lo em 2014!“, disse Madeleine.

Madeleine então, revelou com exclusividade que Rob não interpretará mais o papel de Phineas, porque está muito velho!

Eu amo muito o Rob, mas ele já é um homem!“, disse Madeleine. “Antes ele era o menino perfeito para o papel, mas agora estamos em busca de um novo Phineas. E também estamos preocupados em segurar a Rachel Weiz que é uma grande parte do filme. Muito obrigado por perguntar.

Rob foi originalmente escalado para o filme em 2011 e Madeleine já havia admitido que achava Rob velho para o papel, mas ela era tão “apaixonada” por ele que mudou de idade! Até junho de 2012, Rob ainda estava “ligado” ao filme, mas por causa da demora e de outros projetos, Rob perdeu o papel.

Fonte | Tradução: Denise Simino

2 comentários em “Robert Pattinson não está mais em ‘Unbound Captives’

  1. Há um tempo Rob já tinha dito q estava ficando velho pra o papel. É uma pena pq queria muito vê-lo com Hugh Jackman

  2. É mesmo uma pena, pra mim quanto mais Rob melhor! Mas muitos outros projtos virão com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *