Ao que tudo indica, Madeline Stowe revelou porque Robert Pattinson não estará em Unbound Captives. Durante um evento de gala em Los Angeles, ela contou que a produção do filme foi adiada novamente e, por isso, o ator não está mais ligado a esse projeto.

A produção não começa este ano, mas estamos trabalhando para que ocorra em 2014, isso porque Hugh Jackman, que estará nele, tem outros projetos em 2013, por isso vamos iniciá-lo em 2014!“, disse Madeleine.

Madeleine então, revelou com exclusividade que Rob não interpretará mais o papel de Phineas, porque está muito velho!

Eu amo muito o Rob, mas ele já é um homem!“, disse Madeleine. “Antes ele era o menino perfeito para o papel, mas agora estamos em busca de um novo Phineas. E também estamos preocupados em segurar a Rachel Weiz que é uma grande parte do filme. Muito obrigado por perguntar.

Rob foi originalmente escalado para o filme em 2011 e Madeleine já havia admitido que achava Rob velho para o papel, mas ela era tão “apaixonada” por ele que mudou de idade! Até junho de 2012, Rob ainda estava “ligado” ao filme, mas por causa da demora e de outros projetos, Rob perdeu o papel.

Fonte | Tradução: Denise Simino