Que Robert Pattinson é um homem de multi-talentos nós sabemos, mas aqui está uma coisa que ele não pode fazer. O ator, que hipnotizou o mundo com suas performances, admite que não tem confiança na pista de dança.

Na verdade, ele costumava dançar o tempo todo até os 16 anos. Tudo aconteceu em um casamento quando ele foi criticado pelo pai em uma dança. E isso mudou a maneira como ele costumava ser. O ator relembra o incidente, ele estava tão concentrado que nem percebeu seus movimentos, caindo em alguns lugares e se fazendo de bobo!

E mais “candidatos” ao posto de diretor de Amanhecer surgem a cada dia. Desta vez, M. Night Shyamalan, prestigiado diretor que dirigiu sucessos como A Vila, o Sexto Sentido e seu mais recente trabalho que tem estréia prevista para Julho, The Last Airbender, declarou ser fã da Saga e que adoraria dirigir o último filme da série.

Durante entrevista no tapete vermelho do Kid’s Choice Awards no final de semana, Shyamalan declarou seu amor pela série de Stephenie Meyer. “Adoraria ser o diretor. Amo o filme de Catherine Hardwicke, Crepúsculo foi um dos meus filmes favoritos daquele ano. Sério, eu achei um filme perfeito. Liguei pra ela (a diretora) logo após assistir Crepúsculo e disse ‘isso foi incrível’. Sou um grande fã”, revelou.

Fonte: Virgula / Via: Leeh Pattz