De acordo com um artigo publicado pelo Huff Post Entertainment, a Liongaste (que obtém os direitos dos filmes tanto da Saga Crepúsculo como da trilogia Jogos Vorazes), quer o astro de ‘Crepúsculo, Robert Pattinson, na sequência de Jogos Vorazes, por ele ter uma conexão com o diretor Francis Lawrence, que trabalhou com a estrela em “Água Para Elefantes”.

O relatório vem cortesia do blog Think McFly Think, que afirma que Lionsgate -produtora de  “The Hunger Games” – está atrás de  Pattinson para o papel em  “Catching Fire”. Embora possa parecer totalmente ridículo que Pattinson – finalmente livre de suas obrigações para com a franquia super popular “Twilight” e em filmes como  “Cosmopolis” – se juntaria a equipe de Hunger Games, ele tem uma conexão com o filme ‘Catching Fire’  será dirigido por Francis Lawrence, que trabalhou com a estrela em “Água Para Elefantes”.

“Tal como acontece com o primeiro filme, nós não estaremos confirmando, negando ou comentando qualquer rumor com fundamento ou não para este papel”, disse a Lionsgate Entretenimento  em um comunicado. “Vamos anunciar a notícia de  quando houverem noticias oficiais para se anunciar.” Finnick, que aparece pela primeira vez em “Catching Fire “, desempenha um papel fundamental em Suzanne Collins na trilogia best-seller “Hunger Games”. Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, “Catching Fire” chegará nos cinemas em 22 de novembro de 2013. O filme vai começará a ser filmado neste verão.

Tradução: Carol Scaranello