Robert Pattinson é capa da revista  Day&Night do mês de Junho. Nela, temos uma nova entrevista de Robert Pattinson e novas imagens do promoshoot do filme “Cosmópolis”. Acompanhe abaixo alguns quotes da entrevista e os scans.


005 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – Night&Day

Chupando um pirulito rosa, a estrela de Crepúsuculo assina um punhado de autógrafos, e então passeia mais. Ele está quieto, despretensioso…

Sobre a estréia Cosmopolis: “Eu estava tão nervoso assistindo… Eu não conseguia me concentrar. Depois disso, eu estava na festa em pânico!”

“Eu estive na [premiere de] On The Road, então eu fiquei tipo ‘Minha ovação não foi tão longa!”

“Às vezes você precisa enganar as pessoas. Isso é tudo. É apenas um truque.”

“Depois de Little Ashes, eu estava acabado… eu fiz Crepúsculo depois, completamente por acaso. Eu não tinha dinheiro, e eu tinha que pagar impostos.”

Sobre Cosmopolis: “Realmente mudou minha confiança. Eu até assinei um monte de outras coisas agora, bastante ambiciosas e estranhas.”

Enquanto Cosmopolis é muito um filme de “tudo ou nada”, provavelmente ajuda que ele esteja agora com (Kristen) Stewart. Mesmo antes de Crepúsculo, com filmes como Into The Wild, a atriz de 22 anos era como uma pessoa que não tem medo de arriscar.

“É bom ter alguém que é realmente ambicioso e tem bom gosto”, Pattinson concorda. “Eu sempre gostei que meus amigos e pessoas ao meu redor fossem muito bons guia-passos.”

“Você não quer ter um monte de beijadores de bunda ao redor. Você quer que seja uma competição.”

Fonte | Fonte | Fonte | Via