Assim como na Europa, aqui no Brasil não param de sair artigos comentando sobre Robert durante a promoção do longa Cosmopolis, hoje mais cedo no Festival de Cannes, na França. Segue abaixo alguns sites brasileiros que  falaram sobre a passada de Robert promovendoo filme juntamente com o diretor David Cronenberg. Confira:

Band: O galã da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson, rompeu com sua imagem de vampiro sedutor ao interpretar um multimilionário que percorre Nova York em sua limusine, vivendo situações limites em “Cosmopolis”, de David Cronenberg, na disputa pela Palma de Ouro de Cannes. O britânico de 26 anos, um dos atores mais bem pagos de Hollywood, está presente em cada cena do filme. Leia mais…

Terra: O ator britânico Robert Pattinson prestigiou a estreia do filme Cosmopolis nesta sexta-feira (25), durante o Festival de Cannes. Ele atravessou o tapete vermelho ao lado do diretor David Cronenberg, do ator Paul Giamatti e das atrizes Juliette Binoche, Sarah Gadon e Emily Hampshire, que também participam do longa. Cosmopolis está na disputa pela Palma de Ouro. A atriz Kristen Stewart, companheira de elenco de Pattinson na saga Crepúsculo, também posou para os fotógrafos. Leia mais…

Estadão: Robert Pattinson, o astro de “Crepúsculo”, vive um cruel bilionário numa jornada autodestrutiva em “Cosmópolis”, novo filme do canadense David Cronenberg, lançado na atual edição do Festival de Cannes. Essa crítica à cobiça e ao capitalismo, inspirada em um romance homônimo de Don DeLillo, concorre no domingo à Palma de Ouro, principal prêmio do festival francês. Leia mais…