A interprete de Tanya Denali em Amanhecer Partes I e II, MyAnna Buring, falou em entrevista para a Marie Claire UK sobre o que ela acha sobre a interpretação de Robert como um vampiro melancólico, disse que ele é muito bonito e sortudo e ainda destacou o quão talentoso ele é. Confira:

Quando a Marie Claire encontrou com a estrela de Crepúsculo e Downton Abbey, MyAnna Buring, perguntou o que ela achava do galã britânico. MyAnna nos disse: ‘Robert Pattinson nasceu bonito, ele foi um dos sortudos.’

Ela destacou o quão talentoso ele é, mesmo que às vezes isso possa ser negligenciado.

“Robert é na verdade um grande ator e muitas pessoas se esquecem disso”, disse MyAnna. “Interpretar um personagem sombrio, melancólico e apaixonado não é fácil.”

Depois de passar seis meses com Robert durante as filmagens de Amanhecer Parte 1 e 2, MyAnna favoreceu o ator acrescentando: “Quando você vai para o set é que percebe o quão estranho e embaraçoso pode ser interpretar um personagem apaixonado. Mas pessoas como Rob fazem tudo parecer fácil e natural. Eu acho que é uma qualidade interessante.”

Tradução: Denise Simino