O site Impre fez um novo artigo falando de Robert nos últimos anos, está mais homem do que nunca, pois seu semblante de vampiro vem sido deixado para trás, e o seu olhar intenso que lança para lentes, em seus ensaios, mais sua seriedade e humanidade faz pensar que agora, ele se transformou em homem feito. Acompanhe abaixo.

Cada vez está mais nítido por que Kristen Stewart está tão loucamente apaixonada por ele. E, claro, não irá soltá-lo. Enquanto, só nos resta deleitar com as sessões fotográficas que vai se submetendo. Aqui uma mostra…

Robert Pattinson deixou de ser o jovenzinho vampiro belo de Crepúsculo para passar a ser um senhor Don Juan na regra. É que nestas últimas imagens, o ator não podia estar mais homem.

Com camisa arregaçada em tom cru, gravata de lã marrom e calça de corte na cor chocolate, Rob lança um olhar intenso para a câmera, enquanto cruza os braços e espera apoiado sobre uma porta verde.

O semblante sério do vampiro mais a barba de dois dias por fazer e o cabelo, normalmente desarrumado, penteado cuidadosamente para o lado, Pattinson parece ter sofrido um ataque de maturidade repentino.

Transformou-se em um homem feito e direito e, este último ensaio fotográfico publicado no Hollywood Life dá a certeza disso. É um dos ensaios mais sedutores do ator?

Fonte | Tradução: Deia Almeida