Robert Pattinson foi nomeado como a inspiração por trás da nova cueca slim-fit de Marks & Spencer. Porém, é certo que o ator não irá estrelar uma campanha publicitária para promover as roupas íntimas. Para conferir o artigo completo clique aqui.

O lançamento da R-Pant é uma estratégia de marketing concebida para apelar a um público mais jovem e para deixar a linha mais sexy.  “Nos últimos três anos temos visto um aumento na popularidade de calças na altura dos quadris”, diz Richard Beale, chefe de merchandising. “A nova linha foi concebida para atrair um cliente mais jovem, entendido de moda.”

Um porta-voz disse que o ator de Crepúsculo foi visto comprando cuecas na loja. A nova linha estará à venda em setembro.

Após lançamento no iTunes, o filme estrelado pelo Robert, The Summer House, estreou na primeira posição em vandas nos EUA, Canadá, Irlanda e Alemanha, afastando a concorrência de blockbusters como Avatar.

“O público disse. Curtas estão com tudo!” disse Carter Pilcher, diretor executivo da Shorts International. “Como a estreia dominante de The Summer House que os gráficos demonstram, curtas-metragens são o tipo de entretenimento certo para os fãs que estão indo para os curtas, linhas mais nítidas do entretenimento.” A Shorts Internacional aposta nesse segmento e estará lançando mais dois curtas na Loja de Filmes do iTunes nos próximos meses.

Tradução: Sheila Andrade