Eles têm fama, dinheiro, longas carreiras pela frente e seus corações são tão grandes como suas bilheterias. Eles têm menos de 30 anos (de fato, todos estão entre os 27), têm conquistado o mundo. É claro que Robert Pattinson está na lista dos atores hollywoodianos mais adoráveis. Leia a seguir o artigo:

Mas diferente dos vilões dos filmes, eles querem fazer o bem. Ainda que poderíamos fazer uma lista infinita (bom, talvez não tanto), decidimos eleger os nossos cinco artistas mais simples favoritos de Hollywood. Aqueles cujos personagens doces se igualam ao talento que dividem nas telas do cinema ou em canções pop.

Robert Pattinson: Seu sangue e coração frios só existem na saga Crepúsculo. Fora da tela, o galã britânico tem um coração cálido e ainda que seja muito reservado com a imprensa, não exita para participar de campanhas e conceder seu nome para boas causas. Entre seus beneficiários estão American Foundation for AIDS Research, a GO Campaign, Midnight Mission e Stand Up To Cancer. Nada mau para um vampiro, não é?

Fonte | Tradução: Déia Almeida