O ator Robert Pattinson falou sobre o quão importante a saga Harry Potter e o personagem Cedrico Diggory foram em sua vida e sobre algumas curiosidades dos bastidores de filmagens. Confira:

Robert Pattinson, uma estrela de nível mundial e líder da franquia Crepúsculo, era só um ator lutando quando estreou em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Mal sabia ele que em poucos anos, sua vida mudaria para sempre. Quando ele estava promovendo o filme, ele revelou alguns detalhes de como é a vida no aquário de Harry e como ele se juntou a Rupert Grint para alguns vínculos masculinos.

Robert Pattinson revelou, “Eu não sabia como seria interpretado, então eu fui até Harry Potter determinado a ser um ator de verdade e meio que não falei com ninguém por um tempo. Eu não notei diferença ao ser aceito, mas todos eles são pessoas legais. Parecia que seria assustador, mas não foi. Tivemos uma semana pra nos conhecermos, fizemos coisas idiotas, e muita improvisação. Eu me dei muito bem com Rupert.” “Quando Harry Potter apareceu, foi um passo enorme e um grande evento na minha vida!

Confira a entrevista completa aqui.