De acordo com o jornal The Sunday Express, um amigo da família disse ao tablóide que Robert está pensando em trabalhar com sua irmã, Lizzy Pattinson. Lembrando que Rob já fez um trabalho com a irmã mais velha, os dois comporam a música Hands, bastante conhecida da cantora. Para assistir ao vídeo da música clique aqui.

Não há dúvida de que a família Pattinson está repleta de talento. Há pouco tempo especularam que Robert pensava em gravar um álbum solo, mas ele desmentiu rapidamente. Mas de acordo com uma nova matéria do jornal The Sunday Express, um “amigo” da família revelou que o ator se utilizará de seu talento vocal para trabalhar ao lado de sua irmã mais velha, que é uma cantora profissional.
O amigo da família disse ao jornal, “Robert sempre apoiou Lizzy, eles são muito unidos, então é bom que eles estejam trabalhando juntos. Ele sempre vai aos shows dela quando tem oportunidade, mas ele também é muito talentoso.” Embora até agora sejam só boatos, nós gostaríamos que isso se tornasse realidade.
Aqui apresentamos um vídeo de Lizzy cantando “Hands”, a canção que ela escreveu com Robert. Nós não tivemos o prazer de conhecê-la, mas temos de admitir que a menina tem talento e uma bela voz. É uma pena que não seja mais conhecida. Nós nos tornamos fãs.

Nos conte sua opinião sobre a parceria entre Rob e Lizzy Pattinson!

Fonte | Tradução: Josi Teixeira