Acalmem-se meninas, tudo não passou de uma brincadeira!
O ator britânico, Robert Pattinson, confessou recentemente em uma entrevista que gosta de meninos, mas de acordo com um dos amigos mais íntimos de Rob, Marcus Foster, a entrevista chocante era uma brincadeira.

“A confissão gay dele é uma piada tola!” Foster contou para tablóide americano o ‘Enquirer Nacional’. “Rob fez isto só para diversão. Ele contou ao entrevistador, ‘Eu sou simplesmente gay! ‘” Marcus ainda adicionou: “Eu conheço muito bem o Rob, e as meninas não têm nada que se preocupar ao se aproximar dele. Ele não é gay.

A revista Kamarát desde mês de Junho traz algumas matérias sobre o Rob e “Lua Nova”, confira abaixo alguns scans:

Robert Pattinson menosprezou as especulações de que faria parte da trilha sonora de “Lua Nova“. Falando a Metro, ele disse:

“Eu não penso (vou estar na trilha sonora) essa vez. Ainda é cedo, mas há tantas pessoas que possam estar nela. Na ultima vez que fizeram foi tão boa, que bandas de peso querem fazer parte. Bandas que eu nunca pensei estar na trilha sonora, agora penso que vão estar desta vez.”

Abaixo você confere fotos desta quarta-feira, dia 18 de Junho, do Robert nos bastidores de “Remember Me” (são as ultimas do álbum):