Robert Pattinson Ganhará 25 Milhões de Dólares por Amanhecer

Segundo informações, o trio sensação do momento, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner teriam fechado contrato com a Summit para ganharem cada um 25 milhões de dólares para filmarem Amanhecer – Parte 1 e 2. Isso sem contar com as parcelas de lucro que cada estrela tem, o total seria em torno dos 41 milhões de dólares. Para ler o artigo na íntegra e traduzido por nossa equipe, clique aqui.

Pode ser porque o Vulture ouviu que eles só concordaram em escrever algumas verificações, na verdade: Pessoas lá de dentro nos disseram que a Summit irá pagar às estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner cada um $ 25 milhões contra 7,5 por cento da receita bruta para estrelarem nos próximos e últimos dois filmes Crepúsculo: Amanhecer, Partes I e II.

5 comentários em “Robert Pattinson Ganhará 25 Milhões de Dólares por Amanhecer

  1. lindo,perfeito desse geito tinha que ser milhonario de qualquer geito…
    nao existe homem perfeito igual ele///

  2. Noooossa, ele é lindo, humilde, sensível, gostoso e milionário, que ótimo, vem pro Brasil Rob e se o Taylor qiser vir tbm é ótimo, imaginem se rob e kris um dia se casassem realmente eles seria mtrilhardários. rsrrsrsrs
    è serio gente, vou começar a fazer filmes p ver se eu tbm não ganho um dinheirinho,rsrsrs to brincando, pq a industria cinematografica movimenta milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *