Ontem postamos aqui sobre o suposto avistamento de Robert passendo com os seus amigos pelas ruas de Londres, no qual foi parar no site do Hollywood Life, e novamente a equipe do site Gossip Cop entrou em contato com o seu representante para esclarecer mais detalhes.

Robert Pattinson foi alegadamente “visto festejando com amigos” em um clube londrino no sábado, de acordo com um “exclusivo” do HollywoodLife.

O weblog, o qual esteve constantemente errado em suas “reportagens” sobre Pattinson no mar de notícias sobre a indiscrição de Kristen Stewart com Rupert Sanders, agora clama que o ator aproveitou a noite com amigos na 93 Feet East.

Uma “fonte” usando uma linguagem suspostamente incomum disse ao HollywoodLife, “Rob passou um bom tempo com seus bons amigos na noite de sábado em um foro musical popular no Leste Londrino chamado 83 Feet East em Brick Lane.”

Ele parecia bem feliz considerando tudo que aconteceu,” continuou a fonte do HollywoodLife. “Ele estava com amigos próximos e aproveitou a música. Um monte de garotas bonitas continou indo até ele então estou certo que isto fez ele se sentir melhor.”

O site também se referiu a um artista mascarado ter alegado ter visto Pattinson na área, citando seus tweets sobre a estrela de Amanhecer “perfeitamente feliz” sendo deixado sozinho para aproveitar vagar rua abaixo.

Mas enquanto nós certamente esperamos que Pattinson esteja em bons espíritos onde quer que esteja, não há evidências de que ele está de fato em Londres – deixando qualquer razão para acreditar que ele esteve na 93 Feet East no sábado.

Uma fonte ligada ao clube disse ao Gossip Cop que “ninguém” lá pode confirmar que Pattinson esteve no foro no fim de semana.

Enquanto isso, na hora que ele certamente demarcar mais do que o normal, não há fotos tampouco de Pattinson em um aeroporto (nos dois lados do Atlântico) ou em Londres.

Ao invés disso, tudo que temos é uma reportagem do HollywoodLife sobre um avistamento em um clube – três dias depois do que supostamente aconteceu.

Estamos um pouco surpresos que o weblog não ter “avistado” Katy Perry no clube com Pattinson apenas para adocicar seus próprios rumores tolos.

Fonte | Tradução: Roberta Neves