Robert Pattinson festejando em Clube de Londres?

Ontem postamos aqui sobre o suposto avistamento de Robert passendo com os seus amigos pelas ruas de Londres, no qual foi parar no site do Hollywood Life, e novamente a equipe do site Gossip Cop entrou em contato com o seu representante para esclarecer mais detalhes.

Robert Pattinson foi alegadamente “visto festejando com amigos” em um clube londrino no sábado, de acordo com um “exclusivo” do HollywoodLife.

O weblog, o qual esteve constantemente errado em suas “reportagens” sobre Pattinson no mar de notícias sobre a indiscrição de Kristen Stewart com Rupert Sanders, agora clama que o ator aproveitou a noite com amigos na 93 Feet East.

Uma “fonte” usando uma linguagem suspostamente incomum disse ao HollywoodLife, “Rob passou um bom tempo com seus bons amigos na noite de sábado em um foro musical popular no Leste Londrino chamado 83 Feet East em Brick Lane.”

Ele parecia bem feliz considerando tudo que aconteceu,” continuou a fonte do HollywoodLife. “Ele estava com amigos próximos e aproveitou a música. Um monte de garotas bonitas continou indo até ele então estou certo que isto fez ele se sentir melhor.”

O site também se referiu a um artista mascarado ter alegado ter visto Pattinson na área, citando seus tweets sobre a estrela de Amanhecer “perfeitamente feliz” sendo deixado sozinho para aproveitar vagar rua abaixo.

Mas enquanto nós certamente esperamos que Pattinson esteja em bons espíritos onde quer que esteja, não há evidências de que ele está de fato em Londres – deixando qualquer razão para acreditar que ele esteve na 93 Feet East no sábado.

Uma fonte ligada ao clube disse ao Gossip Cop que “ninguém” lá pode confirmar que Pattinson esteve no foro no fim de semana.

Enquanto isso, na hora que ele certamente demarcar mais do que o normal, não há fotos tampouco de Pattinson em um aeroporto (nos dois lados do Atlântico) ou em Londres.

Ao invés disso, tudo que temos é uma reportagem do HollywoodLife sobre um avistamento em um clube – três dias depois do que supostamente aconteceu.

Estamos um pouco surpresos que o weblog não ter “avistado” Katy Perry no clube com Pattinson apenas para adocicar seus próprios rumores tolos.

Fonte | Tradução: Roberta Neves

Postado em
Sem categoria
Assuntos

22 comentários em “Robert Pattinson festejando em Clube de Londres?

  1. Depois ainda duvidam que toda essa historia de traição nao foi um circo armado por hollywood e e só uma questão de tempo para tudo isso vir a tona. Se ele tivesse sido traído nao iria aparecer todo feliz e num clube festejando com amigos, nao e mesmo?

  2. O finalzinho diz tudo essas revistas idiotas ficam inventando coisas só pra vende revista , por isso não acredito e não acredito mesmo em nada que se fala do Rob e da Kris só vou cair na real quando eu ver eles , tirando isso não acredito , o mundo hoje e tão ganancioso que voce ver que a materia e falsa e eles querendo ganha dinheiro em cima de algo falso por isso nunca acredito em nada que eles colocam ! Acho que Rob não deve ta em Londres lá ta cheio de gente por causa das Olimpiadas acho que ele deve ta em LA mesmo pensando do que ele deve fazer !

  3. O que está incomodando-me muito nesta situação toda, é que muitas pessoas ainda duvidam da traição. Acreditam que é montagem, que foi armação. Mas se realmente fosse uma armação vocês acham que os agentes da atriz não teriam entranto com um processo contra á publicação destas fotos, não teriam se pronunciado? O Gossip Cop que é conhecido por desmentir situações que não são verdadeiras já se pronunciou que realmente houve traição.Quem está acreditando em todas as suposições que estas publicações de fofocas sem credibilidade nenhuma estão divulgando é porque não são fãs do ator. Aliás o Rob tem pouquíssimas fãs verdadeiras que estão realmente preocupadas com ele e com raiva de toda esta situação humilhante que ele foi colocado, porque uma grande maioria ainda insiste que é montagem ou então que ele deveria voltar para ela, não consideram á hipótese que traição é falta de caráter, falta de respeito, de honestidade…e além de tudo ela é hipócrita, fala uma coisa e faz outra.

  4. Concordo Flávia,

    Infelizmente, tem muita gente alienada que prefere não acreditar nos fatos! Preferem viver na ilusão! Ou querem q ele perdoe como se ele fosse um personagem, pq simplesmente eles formavam um casal bonito e elas não estão preparadas pra q eles terminem! não pensam q ele é uma pessoal real, com sentimentos e que deve ta sofrendo muito com toda humilhação e decepção da traição e falta de caráter dela! Torço pra q ele consiga superar esse momento tão difícil q está passando e q consiga da a volta por cima e conseguir uma pessoa q lhe ame e principalmente RESPEITE! Tenho certeza q isso tudo aconteceu, pq Deus ta reservando algo muito melhor e bem maior pra ele(um amor de verdade)!

  5. Disse tudo flávia, quem fã é do rob de verdade ta preocupada com ele, e não vivendo no fantástico mundo robsten, o melhor lugar pra ele ta é em londres mesmo junto da familia e dos amigos e com fé ele vai superar isso e seguir em frente. E quanto a kristen eu só tenho pena dela um dia ela olhar pra trás e se arrepende muito do ela fez, pois ela com certeza perdeu homem mais maravilhoso existe.

  6. Concordo com todas vcs!! Tem gente que prefere acreditar nesse fantastico mundo Robsten ao invés de se preocupar com o estado de espirito do Rob,na verdade acho bem possivel que a maioria das “fans” do Rob acabaram sendo mais fans de robsten do que dele proprio será que ninguem um dia pensou que um dia poderia acontecer?!

  7. Disse tudo Flavia! Acho que as pessoas tem que parar de ver o Rob como um personagem. Quem é fã respeita o ator como um ser humano, se inspira em suas qualidades, mas não fecha os olhos para os seus defeitos. Aliás, vejo muita gente querer justificar, procurar desculpas ou negar as falhas de caráter de uma pessoa, só porque gosta dela.
    Eu gosto do Rob, admiro o seu trabalho, mas se ele tivesse errado, eu não mudaria a minha forma de pensar nem por ele, nem por ninguém! Ficaria muito mais triste e desapontada, mas a honestidade começa quando somos honestos com nós mesmos.
    Todo mundo erra, isso é fato, mas o que demonstra o verdadeiro caráter é aquilo que a gente faz para consertar um erro: um pedido de desculpas sincero, coragem para encarar de frente as consequencias de um ato leviano, humildade para reconhecer as proprias falhas e paciencia para que o tempo conserte o resto.

  8. Como pode algumas pessaos ainda duvidar? Será que não é obvio que o risco é muito maior para os envolvidos que o ganho? Ela traiu e pronto gente, os dois estavam juntos mesmo, morando junto e tudo.
    E outra coisa, eu estou torcendo mesmo para ele ter saido com os amigos, o que vocês querem? que ele fique em casa chorando e se amargurando cada vez mais pela traição e decepção? E se ele possui amigos de verdade, com certeza eles estão fazendo de tudo para animar o Robert (eu pelo menos tentaria), então porque alguem acha que ele não poderia sorrir? Ele PRECISA sorrir, em uma situação dessa não há nada melhor para afastar a tristeza.

  9. EU SOU SUA FÃ NUMERO 1, TE AMO …..TEAMO… TORÇO PARA VC E KRISTEN SUPEREM ESTA FAZE … DA ELA UMA CHANCE?!!! VCS SE AMAM , AFINAL VCS SÃO UM LINDO CASAL .

  10. Eu não engoli essa estoria! Não sou Robsten, nem robececada!
    admiro o trabalho de ambos e Kristen nunca entrou em contradição com suas palavras e ações, assim como Robert.
    agora eu li em outro site, não vou citar o nome porque não sei se vocês gostariam disso, mas nele diz que Robert estaria no rancho da Reese Witherspoon “desde que saiu da casa”!
    eu não acredito em nada q saia nesse site, mas infelizmente ele é um dos poucos que tem bom senso ao publicar alguma noticia.
    eu acho q parte dessa noticia seja verdade, talvez ele esteja lá com a Kristen, ja que nenhum deles deu sinal de vida!

  11. ” Aliás o Rob tem pouquíssimas fãs verdadeiras que estão realmente preocupadas com ele e com raiva de toda esta situação humilhante que ele foi colocado, porque uma grande maioria ainda insiste que é montagem ou então que ele deveria voltar para ela (…)” Flavia, ter uma opnião diferente não significa ser MAIS ou MENOS fãn do Rob, cada um tem o direito de pensar em o que quiser ou de não querer pensar nada. Não acredito antes de que eles mesmo confirme, primeiramente porque as fotos são sim duvidosas e em segundo porque conhecendo a Kristen – uma pessoa que em quase 4 anos de relacionamento nunca admitiu nada e que falava mesmo que não devia satisfação pra ninguém que não fizesse realmente parte da sua vida – sair anunciando e pedindo desculpas em público é algo um tanto contraditorio. Não acredito que não aconteceu como tb que aconteceu, só acho que devemos esperar que REALMENTE seja oficial para julgar alguém, porque hipocresia mesmo é julgar alguém que apenas semanas atrás era ” a senhora perfeita”, e não venham me falar ao contrário porque a maioria só tem raiva porque foi a Kristen, a maioria sempre teve recalque, né? sejamos sinceros. Se fosse o Rob que tivesse traído tava todo mundo falando que ele teria motivos pra fazer isso, pra mim não passar de puro machismo. Ninguém sabe nem se eles ainda estavam juntos ou não, ou qual é a verdadeira história – se tiver uma história – pra julgar.

  12. SE ELE ESTAVA EM ALGUM LUGAR SE DIVERTINDO OU NÃO É UM DIREITO DELE. ELE MERECE SER FELIZ. SOU MUITO FÃ DELE E TORÇO POR ELE. ESTOU MUITO TRISTE COM A HUMILHAÇÃO QUE ELA FEZ ELE PASSAR. ELE NÃO MERECE ISSO. É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL. NÃO ACREDITO QUE ISSO TUDO É MENTIRA, POIS AS PESSOAS LIGADAS A ELE NÃO DEIXARIAM ELE TER A IMAGEM MANCHADA DESSA FORMA. NÃO DEIXARIAM QUE CRITICASSEM E OFENDESSEM ELE DESSA FORMA. TEM APARECIDO PIADAS HORRIVEIS ENVOLVENDO O NOME DELE. ELA TA FAZENDO ELE PASSAR POR MAUS BOCADOS. TORÇO PRA QUE ELE ESTEJA BEM. MAIS UMA VEZ DOU MINHA OPINIÃO DE Q ELE NÃO DEVE VOLTAR COM ELA, POIS ELA O HUMILHOU PUBLICAMENTE, INTERNACIONALMENTE, MUNDIALMENTE… FORÇA ROB, SUAS FÃS DE VERDADE TE AMAM E TORCEM POR VC.

  13. A Flávia disse tudo!! pessoas que se dizem tão fãs do rob, mas que não estão apoiando ele no momento que ele mais precisa, alguns já acreditam na traição(pararam de ser iludidas) mas ainda torcem pro rob voltar com a kristen. plmds né gente, depois de tudo que ela fez ele passar, acho que tudo que ele quer dela é distância… e se ele quiser voltar que seja, mas eu não entenderia pois o que a kristen fez foi mais do que trair, ela humilhou o rob, não teve a mínima consideração. quem ama não faz esse tipo de coisa. é só o uqe eu acho. de qualquer forma, só quero vê-lo feliz. isso é tudo que importa pra mim.

  14. Lay, cada um tem sua opinião e a minha é que aconteceu á traição. Vc. não acha estranho que se realmente não fosse verdade os agentes da Kristen não teriam entrato com um processo contra á revista que publicou estas fotos?! Para mim é hipocrisia sim uma pessoa que nestes três anos de relacionamento, que eles nunca confirmaram, mas não era necessário, porque como fã do Rob que acompanho á sua carreira era mais do que obvio que os dois estavam juntos, alías o Rob comprou uma casa para morar com ela, e para mim á Kristen nunca foi á senhora perfeita,porque não gosto dela como atriz e nunca gostei do comportamento dela em relação ao Rob, mas como ele demonstrava estar feliz com ela eu desejava toda felicidade para eles. E Lay querer virar á equação dizendo que se fosse o Rob que tivesse traido seria diferente, que não sabemos como estava o relacionamento dos dois,…parece que esqueceram que, no dia 19 á Kristen foii com o Rob no show do Bob Long e saíram de mãos dadas e aqui no site as meninas postaram relato de uma fã que viu o casal no show e relatou que os dois estavam felizes juntos e trocando muitos carinhos, parece que não estavam enfrentando nenhuma crise não é mesmo? No TCA os dois estavam felizes, á kristen contou para o Rob sobre á traição porque foi flagrada, quem garante que já não estava acontecendo antes? Não é uma questão de porque é mulher é uma questão de caráter, de príncipios, de valores…o Rob sempre deixou bem claro que ele não é o Edward, que ele não aceitaria uma traição, aliás ele mesmo disse em entrevistas que não entende porque as pessoas traem, eu também não entendo..
    Obrigada meninas pelo apoio.

  15. Isso mesmo Flavia, e o pior que eu acho que mais dói em nós que somos fas dele, é que eles sempre tiveram cuidado com o relacionamento deles e aí ela vai lá num parque público trair o namorado… muito feio, ela expôs o Rob ao ridículo. Foi feio da parte dela e demais. Enfim eles é que tem que lidar com isto. Nós sofremos, mas não podemos fazer nada. Acho que eles começaram a namorar muito jovens e talvez se eles forem ficar juntos no futuro para sempre é bom que agora cada um curta um pouco sua vida e tenham outros relacionamentos. É bom pro Rob que ele curta sua vida como homem rico, famoso, bonito e que tenha sua alto estima levantada depois dessa.

  16. Não sei se é verdade ou mentira…só sei que eu quero que ele esteja bem…..

  17. Flávia vc disse tudo! Concordo muito com vc! Não gosto desse tal termo “Robsten” Eu sinceramente nunca gostei de Kristen… agora ela expoe Rob ao ridículo e essas fãs enlouquecidas ficam falando que é montagem! POR FAVOR! Acredito que isso prejudicou muito a carreira de Kristen.. e ainda mais quando ela assumir publicamente! mas não to nem aí pra ela! Amoooooooooooooo Robert Pattinson! Sempreee!

  18. Se ele tivesse sido traído nao iria aparecer todo feliz e num clube festejando com amigos, nao e mesmo?

  19. Eu gostaria que a imprensa honesta ou mentirosa deixassem o Rob em paz.Este é um momento dele. Em que ele precisa reunir forças pra seguir em frente com sua carreira que vai muito bem GRAÇAS A DEUS e nós que o amamos estaremos sempre aqui para acompanhá-lo e incentivá-lo. Ele deve perdoá-la sim. (voltar ou não pra ela é uma decisão que cabe somente á ele, e nós como fãs vamos sempre desejar que ele seja feliz).mais perdoá-la sim, pois o perdão é bom pra quem perdoa. O perdão refere-se á cura dele, não á dela.Perdão é a paz que ele vai aprender a sentir.Perdão é recuperar seu poder e envolve se tornar o herói e não a vítima.Perdão é uma escolha Entre ter ou não paz de espírito para seguir sua vida.
    Uma coisa é certa ,com ou sem Kristen,Robert é ROBERT.Ele já provou que é mais que Edward Cullen….Não acho a Kristen tão talentosa,talvez por que ela sempre passou uma
    imagem sem graça,nunca sorria,é só olhar as fotos dela referente a Saga e as dela com o Rob com quem nunca quis se expor,ao cóntrário da exposição recente,e acho que isso é que nos deixou mais revoltados com ela.(mais ela aperece mais simpática em vídeos do you tube. infelizmente acho que o que prendia a atenção do público para ela era o Robsten.(e para o comércio cínematográfico a Bella.Pois a franquia rendeu milhões) Mais desejo que ela consiga superar tudo isso e que amadureça com os prórios erros e acertos.

  20. a para neh!!!! rob festejando com amigos e NINGUÉM tira foto??? NINGUÉM tira foto dele no aeroporto??? ahã ……. so acredito vendo…..
    eu torço pro rob se divertir e o caralho…. mas sem foto h dificil acreditar!!!…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *