O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



No último sábado tivemos a primeira prémiere de The Lost City Of Z que encerrou o 54º New York Film Festival em grande estilo com a presença do diretor James Gray, e dos atores Robert Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland. Robert concedeu algumas entrevistas durante o red carpet e uma delas foi para a WWD onde falou sobre o filme, confira à seguir o que o ator disse transcrito pela nossa equipe:

“As pessoas pareciam que iam literalmente morrer” Robert Pattinson disse em Alice Tully Hall em Manhattan no sábado à noite. Enquanto  muitos colegas de elenco de The Lost City of Z falavam de dietas extremas e regimes estritos para a preparação para o filme, o ator britânico em intensidade mais vaga. “Foi um dos filmes mais loucos que eu já trabalhei,” ele acrescentou. “A filmagem foi insana.”
“James me mandou o livro talvez uns seis, sete anos atrás,” Robert falou do livro de David Grann. “E foi um elenco totalmente diferente e um script diferente. Eu acho que passamos por três elencos diferentes desde que eu me envolvi. Eu sou o único que estava originalmente envolvido. Ele filma de um jeito que ninguém mais filma. O filme é tão lindo. Eu acho que os filmes de hoje em dia não são tão bonitos quanto os filme de James.”
“Teve um integrante da equipe que foi mordido no pescoço por uma arbor viper(cobra) que estava descendo uma árvore. Nós descobrimos que não tínhamos nenhum enfermeiro. Nós não tínhamos um médico no set de filmagens e nem antiveneno e nós estávamos à horas da cidade e todo mundo estava tipo ‘fuma um cigarro, vai dá tudo certo’. O cara dos adereços chupou o veneno do pescoço dele.”
Fonte – Tradução: Alexandra Barranco – Equipe Robert Pattinson Brasil