A nova edição da revista TotalFilm traz uma nova entrevista com Robert Pattinson. Acompanhe abaixo os scans da versão para Ipad da revista e a tradução de trechos desta entrevista, na qual Robert fala sobre seus novos projetos – Mission: Blacklist e The Rover – e sobre a parte final da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II.


006 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – TotalFilm (Ipad)

Vamos falar de Cosmopolis. É uma virada de jogo para você…
Eu vi e gostei. Eu normalmente não gosto de coisas minhas, mas eu realmente não me reconheço.

Como David Cronenberg guiou sua performance?
Nós dois começamos sem saber exatamente do que se tratava, mas sabendo que era interessante. Eu estava tentando me preparar para isso, mas quanto mais certo estava [durante as filmagens] foi quando você não sabia o que estava fazendo. David tinha essa estranha sensação de ver quando eu não sabia o que estava fazendo e que era sempre a tomada que ele gostava.

Há uma cena onde você tem um exame anal…
David me disse que a filmagem seria entre as minhas pernas. Ele sabia que eu era um jovem ator tentando parecer que eu estava disposto a fazer qualquer coisa para o trabalho. Ele estava tipo, “Eu quero filmar isso… e apenas um quadro com as suas bolas em cima”. Eu realmente acreditei nele e tive que ir ao seu trailer e dizer: “Eu não sei se eu posso fazer isso…”

A ida do filme para Cannes foi uma confirmação para você?
É incrível. Eu estava tão aterrorizado de fazê-lo no início, e pensei que ia foder com ele e todo mundo iria dizer “Cronenberg está acabado…” então, tê-lo em Cannes, é a melhor coisa, com certeza. Fazer o filme, levá-lo para Cannes e fazer o próximo filme que eu tenho são três dos momentos mais felizes da minha vida.

Falando sobre o próximo filme…
Eu estou fazendo Mission: Blacklist com Jean-Stéphane Sauvaire, que fez Johnny Mad Dog. Esperançosamente, será filmado no Iraque, o que vai ser divertido. Então eu estou fazendo Rover com David Michôd [de Animal Kingdom].

E de Amanhecer: Parte II – o que os fãs podem esperar?
É um dos mais engraçados de todos eles. Acho que Bill [Condon, o diretor] realmente captou o absurdo de tudo.

Será um alívio não voltar a ser Edward Cullen?
Um alívio não colocar as lentes de contato. Tem sido absolutamente terrível ter essas coisas estúpidas em meus olhos. Mesmo que eles dissessem, “Nós vamos te dar um bilhão de dólares para fazer isso de novo,” agora eu não sei se eu quero fazer!

Via: RPLife