Nós adicionamos a galeria as fotos que foram liberadas pela Us Weekly do ensaio para a Dossier Magazine sem tags (são as ultimas do album):

Nessa entrevista, Robert fala sobre o que sentiu por Kristen Stewart desde que a viu pela primeia vez, fala também de Emma Watson, com quem contracenou em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e sobre amor, que “todos temos o direito de se apaixonar várias vezes”.

Embora os rumores que surgiram sobre Robert Pattinson e sua co-estrela em Crepúsculo serem infundados, isso parece que não vai muito longe, o último relatório de Crepúsculo revela que Pattinson tem sentido algo por todas as suas co-estrelas femininas nas telas.

Continue lendo aqui.

Christian Serratos diz: Robert Pattinson não é um ‘playboy’:

A co-estrela de Robert Pattinson em Crepúsculo, Christian Serratos disse à Ok! Magazine: ” Eu não penso dessa forma.” Sobre o fato de Rob ter se tornado um playboy depois do estrelato. E sobre os rumores de Robert com Kristen ela comentou: “Eu realmente não sei, não sei. Há uma possibilidade. Mas será interessante descobrir de qualquer forma.”