Em entrevista ao Today Online, Robert Pattinson comentou sobre o último dia de filmagens de Amanhecer no Caribe, e o mais novo talento de Kristen Stewart, que seria tocar “Trompete.” Confira o áudio e transcrição abaixo:

2:33 – Estava filmando sua última cena em lágrimas ou dando gritos de alegria por tudo ter acabado?

Eu me lembro que eu tinha que ir para a turnê de imprensa internacional por Água para Elefantes no dia seguinte e nós estávamos em uma filmagem noturna. Então duas horas mais tarde, eu tive que ir para casa e fazer as malas, e então sair outra vez! Esse foi meu último dia e foi muito emocionante! (risos) Mas Kristen e eu fizemos outro “último dia”, no Caribe quando tivemos que fazer uma ou duas cenas adicionais – parte das coisas da lua de mel. Agora aquilo foi incrível! Parecia uma despedida muito boa. Porque era só eu, Kristen e a equipe – apenas passando a noite toda na praia. E então o sol começou a nascer e todos tinham coquetéis… essa foi uma maneira muito legar de dizer adeus a Saga.

10:59 – Alguma coisa sobre a Kristen que ninguém mais sabe.

Kristen é realmente boa no trompete. Eu não sabia que ninguém sabia disso. Eu sempre pensei que ela falasse sobre isso, mas eu só me dei conta ontem que ela nunca falou para ninguém. E ela aprendeu a tocar no set de Amanhecer! Ela é natural!

Transcrição & via: Stewart Brasil