Em nova entrevista Robert Pattinson comentou sobre o seu personagem, Edward Cullen, nos filme da saga Crepúsculo como também sobre o mais novo filme, Water for elephants, que vai á estréia este mês. Confira um pouco da matéria abaixo e para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Tornar-se um galã de Hollywood nunca esteve na lista de realizações de Robert Pattinson. Mas ele se transformou em um dos ídolos adolescentes mais atraentes do mundo.

De fato, o garoto pôster continua a ser idolatrado por seu papel como o vampiro Edward Cullen, ao lado da Bella Swan de Kristen Stewart, na série de filmes desenfreadamente popular “Crepúsculo”. E a fantasia de sucesso mantém sua força, com o lançamento de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I” em 18 de Novembro, seguido pela Parte II em Novembro de 2012.

Baseado nos livros campeões de venda de Stephenie Meyer, as primeiras três versões de cinema – Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse – faturou mais de $1.8 bilhão de dólares, enquanto as fotos controversas de Amanhecer poderiam acrescentar mais um bilhão de dólares para os cofres.