O ator Robert Pattinson foi entrevistado pelo Toronto.com durante o periodo que esteve em Cannes e comentou sobre o ultimo filme da Saga Crepúsculo,Amanhecer parte II, dando sua opinião sobre o posteres que foram recentemente liberados pela Summit Entertainment (Lionsgate).

Os vampiros e lobisomens da franquia Crepúsculo estarão comicamente “em Marte” quando o filme final chegar aos cinemas em Novembro. Essa foi a palavra que o protagonista Robert Pattinson pronunciou sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, nos cinemas em 16 de Novembro.

Pattinson estava no Festival de Filmes de Cannes com o filme Cosmopolis, de David Cronenberg, cujo competia pela Palma de Ouro no festival, que foi divulgada no Domingo. Ele deu um tempo das suas obrigações com a imprensa sobre Cosmopolis para falar sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte dois, o quinto filme do fenômeno do romance gótico adolescente recordista mundial.

Pattinson disse que a Parte 2 será bem diferente da Parte 1, começando com os recentes posters que foram liberados, que mostram os personagens individualmente ao invés de fotos coletivas. Os posters tem fotos individuais de Pattinson e também de Kristen Streart, sua namorada da vida real que interpreta sua recém transformada vampira Bella em Amanhecer.

“Estou empolgado com o último livro chegando porque é bem diferente,” disse Pattinson. “Até mesmo os posters. Eu acabei de ver os posters outro dia e… de repente há uma forma diferente. Porque todos os nossos posters se mantiveram exatamente os mesmos, até o último. É loucura. Eu meio que gostei deles.”

Amanhecer parte 2 traz um novo cenário para a série, também. “O filme também é engraçado, o que é esquisito. É estranho. Eu acho que o primeiro foi mais um tipo de body horror e arrepiante. Este filme é tão estranho que se torna meio engraçado,” disse Pattinson à Star. “Agora que Bella não é humana, eles estão em Marte agora. Todos os envolvidos são lunáticos!”

Fonte | Tradução: Sheila Andrade