Em entrevista ao Film3Sixty do Reino Unido para a promoção de seu mais novo filme ‘Bel Ami’,  Robert Pattinson responde sobre o longa, também fala sobre como lida com a fama e sobre seu personagem na Saga Crepúsculo, Edward Cullen.

Mais conhecido pela interpretação do vampiro galã Edward Cullen, na Saga Crepúsculo de sucesso fenomenal, Robert Pattinson se transforma em um sedutor em série em seu novo filme Bel Ami. Nesta adaptação do conto clássico de Guy de Maupassant, ele seduz nomes como Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Alguns amigos tem muita sorte.

Film3Sixty: Seu personagem em Bel Ami, Georges Duroy, é um homem sem moral?
Robert Pattinson: Ele somente não tem consciência. Ele está contente em não fazer nada e pensa que tudo deveria ser simplesmente dado a ele. Mas se alguém o desrespeita, ou direciona qualquer insulto a ele, a energia mais contagiante o agarra e ele se torna num demônio em absoluto. É como em “Giant”, quando [James Dean] constrói todo um império para dizer “Se Fod*”, ele é exatamente assim mas sem nenhuma característica redentora. A história toda é sobre essas pessoas tentando deixá-lo com remorso, e justamente quando ele está prestes a chegar nisso, algo acontece novamente com ele.

Você tem muitas mulheres atraentes para conquistar nesse filme…
Sim, há Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. E eu dormi com todas elas!

Clique aqui para ler a entrevista traduzida na íntegra.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade