Durante uma conferência de imprensa na maratona de divulgação de Bel AmiRobert admite que se sentiu muito motivado para interpretar o personagem moralmente duvidoso. Confira a seguir!

“Quando li pela primeira vez, eu me identifiquei imediatamente a ideia do que a energia de alguém não era sobre a tentativa de conseguir algum tipo de meta – a única vez que ele teve alguma energia [foi] quando alguém o menosprezou”, disse Pattinson. “Isso é como eu era alguns anos atrás. Se alguém me insultasse, eu pegaria 10 anos de ambição.” (Ele disse que cresceu ao longo dos anos desde que leu o roteiro pela primeira vez.)

Pattinson, que aparece no filme de David Cronenberg, “Cosmopolis”, disse que às vezes se impressiona com as fãs que esperam horas para vê- lo em uma aparição pública, como fizeram, em temperaturas frias de Berlim, na sexta-feira. “É estranho ter um público de um único sexo na maioria das vezes. Mas é ótimo – eles têm sido incrivelmente fieis”. 

Quando perguntado se ele iria considerar aparecer em um futuro filme de “Crepúsculo” caso a autora Stephenie Meyer continuasse com a franquia, ele disse: “Sim, quero dizer, eu estaria curioso para ver o que Stephenie iria escrever, mas eu acho que eu provavelmente estaria velho demais quando fosse feito. Eu já estou muito velho!”   Leia mais…

Fonte | Tradução: Josi Teixeira