Segundo o site HollywoodLife, Robert Pattinson está mais parecendo um mendigo de Hollywood do que um galã devido ao seu novo visual barbudo de acordo com as últimas fotos do ator na internet.

Quente ou não? Rob Pattz está parecido com um mendigo há um dias – e nós preferimos ele sem todo aquela cabeleira facial! Você também?

Barbear ou não barbear, eis a questão. A resposta deveria ser bem simples para Robert Pattinson – o astro sexy de Crepúsculo parece 100% melhor sem aquela barba ouriçada e feia.

Durante a viagem pelo sudoeste, o galã Britânico de 24 anos tem testado um novo look que nós chamamos de “Mendigo de Hollywood.” Brad Pitt, Keanu Reeves e Gerard Butler são todos famosos por usarem uma barba parecida, mas na nossa opinião, estes bonitões são mais sexys de cara limpa e barbeados! Com essa cultura selvagem e louca de Pattz, ele parece mais com um lobo do que com o vampiro que ele interpreta tão bem na Saga Crepúsculo, vocês não acham?

Nos sentimos muito mal por Kristen Stewart, porque a pobre garota terá sérios problemas na próxima vez que ela se inclinar para uns beijos com seu homem!

Tradução: Sheila Andrade

Mas o que é que vocês acham? Robert está com uma boa aparência?