Robert Pattinson foi mencionado na coluna “Boca no Trombone” do site do MSN dessa semana, com uma declaração que ele deu em sua entrevista no programa “The Ellen Degeneres Show“.

Deixo a cueca da Ellen para ocasiões especiais. Por isso elas saem da gaveta bem raramente. Acontece que acabei usando para filmar ‘Amanhecer’. Por alguma razão, minha bunda está sempre de fora. Assim, durante uma cena de luta, meu traseiro acabou aparecendo algumas vezes e a cueca que a Ellen me deu foi parar no filme”. Robert Pattinson, revelador e cheio de graça, sobre o filme “Água Para Elefantes”, ao programa de Ellen DeGeneres.

E ainda falando em sites brasileiros, o site Vírgula postou uma nota onde eles dizem que Robert Pattinson está irritado com as críticas à sua atuação em Água para Elefantes.

Em entrevista ao USA Today, o ator revelou que sente que as pessoas sempre vão comparar seus novos papéis ao vampiro Edward Cullen, seu personagem na saga Crepúsculo, e criticar seu desempenho como um todo. “Eu sempre vejo coisas como, ‘Será que ele pode atuar ou não?‘”, disse ele. “É como se eu não fosse nada além de Edward”, desabafou.

Clicando aqui você pode visitar a página do site Vírgula, e ler a matéria na íntegra.