Robert Pattinson está entre as celebridades que “realmente interessam”

De acordo com o site britânico Daily Mail Robert Pattinson ocupa o 6º lugar entre as 100 celebridades que “realmente interessam“. Segundo eles, existem muitos artistas que são famosos, mas não tem nada de interessante…

6º Lugar – Robert Pattinson
23 anos, nascido em Londres
Educação: Tower House (privada); Harrodian School (privada). Casas em Londres e Vancouver.
Isto é bastante simples. O belo e jovem Pattinson que é estrela dos filmes ‘Crepúsculo’, é amado por adolescentes e outros tipos de ‘mal- humoradas’. Esse fato faz dele um galã destinado a ser o mais procurado após a estreia do filme britânico em 2010. E que, por sua vez, faz-lhe “importante”. O único problema para Pattinson é que, como minha avó sempre gosta de dizer, ‘Um dia você é o galo da caminhada, e depois você é um espanador. ” E em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que na boa idade de Tinseltown. Assim, quero o seu bem, mas o alertarei para se cuidar. E não apenas por causa dos milhões de garotas em todo o mundo que gostariam de juntar-se aos ombros modelados como uma questão de urgência.

Abaixo você pode ver o scan de uma revista que trás a lista citada acima:

6 comentários em “Robert Pattinson está entre as celebridades que “realmente interessam”

  1. Nossa ele ficou em 6°, merecia o 1°.
    Saiu no twilightteam uma entrevista do rob para a revista brasileira época, é muito interessante, ele até fala q comprou um instrumento brasileiro.
    Valeu rpbr vcs são d +.

  2. Robert é o máximo e merece muito mais. Mas fiquei muito feliz pelo 6º lugar…. isso chama-se conquista, e aos poucos ele está conseguindo. A cada dia nos surpreende mais e mais.

  3. olha merecido o lugar e poderia ser melhor mas o mundo deve saber que se ele fosse um atorzinho de frankia apenas, ele nao faria tanto sucesso, é que ele nasceu para ser um astro e Crepusculo so lhe deu a chance do mundo ver essa verdade ele e bom mesmo

  4. sempre digo que Rob é muito mais do queum Vampiro…e twilight só serviu pra impulsinonar a carreira dele, que vai longe..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *