Robert Pattinson está entrando numa fria por “Cosmopolis”?

O usuário epnebelle, postou em seu twitter uma foto de uma caixa de bombons do filme Eclipse, que está sendo vendida para o Dia dos Namorados que acontece no dia 14 de fevereiro nos EUA.

E a seguir, mais um artigo falando sobre o novo projeto de Robert Pattinson, o filme “Cosmopolis”, baseado em um livro de mesmo nome. Há várias especulações em torno do filme e do elenco, e também dúvidas a respeito do sucesso de Cosmopolis. Confira:

Como todos vocês Twi-hards já sabem, Robert Pattinson assinou para o papel de protagonista em Cosmopolis, um filme dirigido por David Cronenberg. Embora estejamos animados com o novo filme desafiador de Rob, nós estamos um pouco preocupados sobre quanto trabalho o filme tem tido para sair do papel. Colin Farrel foi o primeiro a deixar o filme, mas agora Marion Cotillard pode estar seguindo seus passos! Continue lendo…

6 comentários em “Robert Pattinson está entrando numa fria por “Cosmopolis”?

  1. vamos lá, primeiro colin farrel deixou o trabalho porque não pode fazer e pq robert entrou, ele mesmo disse que o roteiro é maravilhoso e que gostaria muito de fazer e Marion Cotillard não pode fazer por esta gravida o que atrapalharia as gravações, já que em nenhum momento a sua personagem aparece gravida. Então resumindo, nenhum dos dois saiu por que achou que o filme é ruim, pelo contrario eu li varias criticas otimas sobre o livro.

  2. Então resumindo, nenhum dos dois saiu por que achou que o filme é ruim, pelo contrario eu li varias criticas otimas sobre o livro.+1

  3. Não acho que seja uma furada, uma hora esse filme vai ter que começar a ser gravado, afinal segundo Colin o roteiro é bom! O filme tem tudo para ser um sucesso assim como o livro foi. Um ótimo trabalho para o Robert.

  4. Não entendi o “entrando numa fria”. O fato do Collin ter saido, e a Marion talvez, não tem nada a ver com a qualidade do projeto.

  5. Não acredito que ele esteja entrando noma fria , com certeza ele vai brilhar neste papel também.

  6. Não,ele não está entrando numa fria.O diretor é bom e as críticas ao livro são boas. A minha preocupação é a mídia americana, são capazes de detonar o filme na estréia, como fizeram com Remember ME.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *