O site metroWNY fez uma reportagem comentando o que Robert espera de Cosmopolis, já que esse é um filme bem diferente do que ele tem feito até hoje.

Robert Pattinson já está filmando o que todos esperam que seja um sucesso de vendas em Cosmopolis. Para o bem de Robert Pattinson, é melhor que ele reze para que seja um estouro.

Pattinson está tentando se libertar de Crepúsculo e se tornar mais do que um vampiro sexy adorado por meninas jovens. Sua primeira tentativa foi com Água Para Elefantes, que recebeu em sua maioria críticas negativas dos maiores críticos no Rotten Tomatoes e Metacritic. Seu próprio desempenho foi criticado. No geral, o filme e o desempenho de Pattinson não cobriram as expectativas. Até agora, o filme arrecadou $56,599,794 nos EUA e $109,999,794 no resto do mundo. Embora esses sejam ótimos números, não é o esperado de um filme tão antecipado que estrela dois ganhadores do Oscar e um dos maiores astros em ascensão de Hollywood.

Cosmopolis é um papel e um filme completamente diferente para Rob Pattinson. Ele está interpretando o que parece ser um herói em ação para o que está sendo considerado um filme de ação. Com um bom desempenho em Cosmopolis, Pattinson pode esquecer a decepção anterior com Água Para Elefantes e se solidificar como uma força em Hollywood. Mas, outra performance criticada e vendas menores do que o esperado irão atrasá-lo a chegar ao lugar que alguns acham que ele merece entre a elite de atores de Hollywood.

Cosmopolis e Robert Pattinson podem suprir as expectativas?

Nos diga o que você acha nos comentários abaixo!!

Tradução: Ana Flávia Oliveira