Robert Pattinson compareceu no último dia 26, ao pós-party da premire do filme de Katy Perry, e como já é de praxe ao ser flagrado sozinho na presença de outras mulheres que não Kristen Stewart, os tablóides sensacionalistas encontraram a deixa para mais uma matéria mirabolante. Confiram abaixo o artigo do Gossio Cop esclarecendo a mais nova fofoca fabricada envolvendo Robert:

Na terça-feira, Robert Pattinson compareceu à pós-festa da estreia em Los Angeles do novo filme de Katy Perry, Part of Me. Sua namorada, Kristen Stewart, não estava lá, embora muitas outras mulheres estivessem. Isso foi o suficiente para que veículos como o X17Online absolutamente fossem à loucura.

“Enquanto Bella está ausente, Edward irá brincar!” declarou o site de paparazzi, cujo prefere sensacionalizar as histórias de Pattinson do que realmente informá-las. Claramente agitados pela mera proximidade de Pattinson a outras pessoas, o site gritou, “Não iremos pular para as conclusões, mas Kristen Stewart não ficará feliz a respeito disso!”

Em um momento da noite, Pattinson foi fotografado ao lado de uma mulher loira que era um “mistério” para o X17Online. Bem, o Gossip Cop desvendou o então chamado “mistério”. A mulher é Kimberley Gordon, a designer da Wildfox. E ela está totalmente perplexa com a especulação sem embasamento e presunçosa que de alguma forma faz uma ligação entre ela e Pattinson.

“É absolutamente uma inverdade,” disse ela ao Gossip Cop. Gordon diz, “Eu tenho um namorado maravilhoso e [Pattinson] tem a linda Srta. Stewart!” Ela adiciona, “É insano como um segundo do tempo pode ser mal interpretado. Eu literalmente tomei um gole de água e entrei, e eles fizeram parecer como se nós estivéssemos lá fora por 10 minutos juntos.”

Gordon nos disse que ela se sente como “outro peão no jogo dos paparazzi.” E isso é exatamente o que é para lugares como o X17Online, que prefere bagunçar os fatos do que dar uma notícia precisa da noite.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade