Reese Witherspoon, sua co-star em “Água para elefantes,” esteve envolvida em um acidente no mês passado, a atriz foi atropelada por um carro enquanto corria próximo de sua casa, Santa Monica. Os rumores agora dizem que o ator Robert Pattinson teria lhe enviado alguns apetrechos e roupas de exercícios que brilham no escuro, contra algum outro caso como atropelamento, confira!

O ator britânico estava preocupado depois de saber que sua co estrela de Água para Elefantes foi atropelada por um carro enquanto corria então lhe enviou um presente para assegurar que isso não aconteça novamente.

O pacote continha coletes refletivos, pulseiras, tênis e um chapéu – que foram desenhados por Stella McCartney – e enviados para a casa da atriz com um bilhete desejando-lhe uma recuperação rápida. “Reese ficou muito emocionada pelo gesto de Rob,” Uma fonte disse a National Enquier magazine. “Ela tem a intenção de continuar a correr e o presente será muito útil quando é noite.” Reese não ficou gravemente ferida ao ser atingida pelo motorista de 84 anos de idade, em Santa Monica, no mês passado, e decidiu não processar o caso em tribunal.

Fonte | Tradução: Jakline