Sexta-feira, 16 de Agosto, Robert Pattinson, ator e estrela dos filmes de super sucesso “A Saga Crepúsculo” e “Água para Elefantes” visitou o Hospital Infantil de Los Angeles para espalhar bom humor e visitar os pacientes.


006 x Fãs > 2013 > (16/08) Em visita ao Children’s Hospital Los Angeles


x Screencaps > Outros > 2013 > (16/08) Robert para o Children’s Hospital Los Angeles

Adolescentes de todo o hospital, incluindo o Acute Rehabilitation Center (Centro de Reabilitação Aguda), Children’s Center for Cancer (Centro Infantil de Câncer) e Blood Diseases e The Heart Institute (Doenças do sangue e Instituto do Coração), reuniram-se no salão de adolescentes no hospital por um convidado surpresa. Quando Pattinson chegou, um jovem riu e chorou com admiração. Mas o ator pé-no-chão rapidamente adentrou à sala e se jogou em artes e ofícios, decorando molduras ao lado de pacientes. Pattinson riu de sua própria criação – um quadro rosa com corações desenhados dentro – e tentou, sem sucesso, convencer o quarto com suas “terríveis” habilidades artísticas.

A estrela gentilmente posou para fotos intermináveis ​​e autografou a moldura de cada paciente antes de sair para visitar dois pacientes com fibrose cística e grandes fãs de Crepúsculo, que eram incapazes de sair de seus quartos.

“Nós conseguíamos deixar de rir e sorrir, quando uma das pacientes estava tão chocada que ela não podia falar. Você poderia dizer que significava o mundo para ela – ela estava chorando e sorrindo de orelha a orelha quando estávamos saindo,” disse Hutchison Lyndsay, oficial de informações públicas sênior do Hospital Infantil de Los Angeles. “A outra menininha o provocou incansavelmente e pediu-lhe para fazer um sotaque americano. Eles ficaram amigos na hora.”

“Robert estava tão nervoso sobre o encontro as crianças – ele não queria decepcioná-los -, o que é uma prova de como ele é humilde. Ele foi incrivelmente gracioso e amável. Ele provavelmente nunca vai entender completamente a enorme ajuda que deu a essas crianças de hoje, e como ele irá afetá-los positivamente a longo prazo”, compartilhou especialista Child Life, Ana Vega.

Pattinson foi capaz de visitar o hospital porque um próximo filme, “Maps to the Stars”, que Pattinson está atualmente filmando em Los Angeles contará com uma cena curta (não com Pattinson) na frente do Hospital Infantil de Los Angeles. Fique ligado no Hospital Infantil de Los Angeles, quando o filme chegar aos cinemas!

Assista abaixo o vídeo legendado no qual Robert dá um pequeno agradecimento sobre a visita.

Fonte | Tradução e transcrição: Milla Correa