Robert Pattinson foi incluso na lista de “Lições de Química” do Ivillage que lista os casais mais quentes das telas, não uma, mas duas vezes!

Robert Pattinson e Reese Witrherspoon “Water for Elephants”

Esta deve ser difícil de escutar, Twihards, mas o romance de Robert Pattinson e Reese Whiterspoon, vai fazer Bella e Edward correrem atrás do prejuízo. Interpretando um estudante de veterinária, em busca de uma aventura na década de 30, RPatz se junta a um circo itinerante e se apaixona pela maravilhosa estrela do show (Witherspoon, claro). Um pequeno detalhe: Ela é casada com o treinador de animais (Christoph Waltz), que não é tão entusiasmado com o amor, como o resto de nós. Mesmo se você é daqueles que acha que Kristen Stewart é a única para Rob (nas telas e fora delas) você tem que admitir que Pattinson e e Whiterspoon fizeram um belo par. Basta olhar para a saudade em seus olhos!

Robert Pattinson e Kristen Stewart “Crepúsculo”

Desde Entrevista com o Vampiro com Brad Pitt até True Blood com Alexander Skarsgard, os vampiros sempre possuíram um charme a mais por sua eterna juventude e sua insaciável sede por sangue. O casal da vida real e de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart se tornam amantes sedutores, devido a toda inocência e pureza de sua profunda paixão. Quando eles dão o primeiro beijo, você deseja que fosse você. Não é nenhuma surpresa que eles tenham ganhado no segundo Annual iVillage Entertainment Awards o prêmio de Sexiest Onscreen Chemistry (Química mais sexy das telas).

Fonte | Tradução: Andressa