Robert Pattinson esteve presente no ELLE’s 19th Annual Women In Hollywood Celebration para entregar um prêmio a Uma Thurman, sua co-estrela em Bel Ami. O ator estava vestido com terno cinza-escuro da grife Kenzo. Leia o artigo a seguir:

Robert Pattinson apoiou sua colega em “Bel Ami: O Sedutor”, Uma Thurman, quando compareceu a 19ª Celebração Anual das Mulheres em Hollywood, da ELLE. em Beverly Hills na noite de ontem para apresentar um prêmio a ela durante a cerimônia.

De quem foi a ideia de colocá-lo em uma sala cheia de mulheres? Porque o ator Inglês de 26 anos devastadoramente bonito estava com um visual muito arrojado em seu terno cinza-escuro Kenzo. Rob vestiu um terno de dois botões e lapelas e combinou com calças, as quais ele usou com uma camisa social branca e uma gravata preta fina.

Com a promoção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 começando na próxima semana para Rob na Austrália, aposto que seu pescoço peludo e suas longas madeixas serão cortados para as fotos. Enquanto isso, o cabelo está me fazendo voltar ao seu visual de 2008 quando havia a promoção do primeiro filme da franquia. Eles mesmo dizem, a história se repete. Rob completou o visual com sapatos de couro e um sorriso matador.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade